Manuela espera na SIC

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.
Manuela Moura Guedes foi uma das grandes contratações da SIC pela mão do então director de programas Nuno Santos, com o objectivo de ter um programa à sua medida, que preenchesse as medidas da estação e principalmente o tão desejado factor que são afinal as audiências.
Mas, já passados alguns meses desde que Manuela chegou a Carnaxide, e tendo a estreia do tão aguardado formato vindo a ser adiada consecutivamente, adivinha-se que algo vai mal. Manuela espera, os espectadores esperam, todos afinal esperam pelo momento de ver regressar Manuela Moura Guedes num grande programa.

Porém, e segundo noticias recentes vindas a público, este regresso pode já não acontecer na SIC. Nuno Santos, agora director de informação da RTP1 teve um encontro com a jornalista no qual a terá aliciado para se mudar para a RTP1. Deste modo, Manuela nem chegaria a estrear-se em Carnaxide sendo levada pela mão do mesmo Homem que a quis na SIC. Perante isto, Manuela Moura Guedes que está à espera de luz verde na SIC pode muito bem cansar-se de esperar e decidir avançar perante o sinal verde da RTP1, esta que ficou recentemente desfalcada com a saída de vários profissionais.


As desculpas vieram da parte de Luís Marques que justificou o adiamento do programa de Manuela com a (actual) conjuntura política e questões de programação relacionadas com o mesmo. Mas a politica, a campanha, os debates, os partidos e as entrevistas a tudo e a todos já passaram, e agora?
E agora eu pergunto de que é que a SIC está à espera para pôr Manuela Moura Guedes no ar? Está à espera de a perder…
Apresente a sua opinião sobre este impasse!

3 comentários:

  1. espera e desespera e de tanto desesperar muda-se para a RTP mesmo antes de começar na SIC.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não gostei que a Manuela fosse contratada pela SIC. Acho que o seu tipo de jornalismo não se coaduna com a informação que a estação faz. Além de que há certas pessoas que já demonstraram o seu desconforto em a ter lá. Espero que ela vá mesmo para a RTP1 pois também não gosto do jornalismo que faz.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions