SIC conseguiu, ontem, 24% de quota de mercado

quinta-feira, 23 de junho de 2011

9 comentários:

  1. Programas que lideraram:
    Boa Tarde
    Alma gémea
    TiTiTi
    Laços de sangue
    Araguaia

    Positivos:
    Qj conquistou publico apesar de 18 de share
    Peso Pesado
    Série da noite

    Negativos
    Primeiro Jornal
    Jornal da noite

    É trisde dar negativo a um dos antigos pilares da Sic...Programas que lideraram:
    Boa Tarde
    Alma gémea
    TiTiTi
    Laços de sangue
    Araguaia

    Positivos:
    Qj conquistou publico apesar de 18 de share
    Peso Pesado
    Série da noite

    Negativos
    Primeiro Jornal
    Jornal da noite

    É trisde dar negativo a um dos antigos pilares da Sic...

    ResponderEliminar
  2. A Sic como sempre em ultimo na informação, nomeadamente o jornal da tarde e o jornal da noite!

    Uns meses atras via as noticias na sic, mas agora vejo o jornal da uma e das oito!

    Há que escolher o melhor!

    Comparo o noticiario da sic a uma missa...loooongo e uma seca!

    Concordam com a minha opinião?

    Dê a sua!

    P.S. Seja imparcial!

    ResponderEliminar
  3. Um bom dia não fosse Querida Júlia que precisa de humor (Jorge Mourato, Marco Horácio), mudanças de visual (Pedro Crispim) e espaço conzinha com chefs (Filipa Vacondeus). O Boa Tarde liderou bem como Laços de Sangue. Alma Gémea também liderou e TITITI esteve muito perto dos Morangos. Apesar do desgaste os jornais continuam a manter um terceiro lugar estável e próximo dos concorrentes. Araguaia tem vindo a vencer Sedução todos os dias. Destaque positivo!

    ResponderEliminar
  4. tititi nao liderou!!!! mas teve excelente!!!

    ResponderEliminar
  5. A TVI, neste momento, e para mim, tem a melhor informação e não passo um dia sem ver o "Jornal Das 8", pois tem uma qualidade excelente não só devido aos grafismos e cenários (que são os melhores) mas também aos profissionalismo que há dentro daquela casa e também devido aos seus pivôs, e nessa parte não estou só a falar da Judite nem do José, mas também de Ana Guedes, etc...

    ResponderEliminar
  6. Para mim a Ana Guedes não chega aos calcanhares da Clara de Sousa. A SiISC tem excelentes jornalistas, só precisa de mudar o grafismo que está gasto, e reduzir a duração dos noticiários.

    ResponderEliminar
  7. Tipo, comparar a Ana Guedes à Clara de Sousa é algo ridículo.. Já que a Ana Guedes está no início da sua carreira. O que se pode de facto comparar é aposta em pivôs novos, dar oportunidade aos novos e potencializar o seu talento.. O que pelos lados de Carnaxide vai faltando..

    ResponderEliminar
  8. A saída do Nuno Santos foi a melhor coisa que podia ter acontecido à sic. Enquanto ele lá mandou a estação esteve sempre a um passo do abismo por causa dos erros acumulados.
    Agora as coisas estão melhores apesar de ainda estarem longe se ser perfeitas: a contratação da Júlia Pinheiro revelou-se um péssimo investimento pois as manhãs nunca estiveram piores e Peso Pesado também não consegue impor a sua liderança; as tardes da Conceição Lino são aborrecidas e ela não tem perfil para aquele tipo de programas que exigem apresentadores populares; estes são os principais handicaps da sic actualmente.
    Laços de Sangue tem subido muito mesmo sem liderar incontestavelmente e estou certo de que se a sic conseguir contratar uma dúzia de actores importantes e mediáticos a ficção "made in Carnaxide" será líder dentro de 2 ou 3 anos.
    As novelas da Globo dão uma enorme estabilidade (Araguaia é soberba e Ti Ti Ti é muito divertida)e estou convencido que as novas novelas do Falabella e do Aguinaldo vão ajudar a sic a bombar em grande sobretudo porque nos respectivos elencos estão grandes estrelas nacionais como o Ricardo Pereira, a Maria Vieira e a Marina Mota em "Aquele Beijo" e o Paulo Rocha em "Fina Estampa".

    ResponderEliminar
  9. Não quero arranjar guerras mas é dificil dizer se o Boa Tarde liderou ou não porque começou 1 hora depois da Tarde é Sua e terminou 2 horas depois. Tendo apenas uma diferença de 10 mil pessoas (0,1 rat) é muito provável que tenha liderado apenas depois das 17 horas.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions