SIC adquire novas temporadas e novas séries

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Daniela Ruah está brevemente de regresso
à SIC, via NCIS Los Angels 
A SIC promete novas temporadas das séries, entre as quais a tão aguardada NCIS Los Angeles, protagonizada pela portuguesa Daniela Ruah. A actriz continua a brilhar na segunda temporada, na pele da agente Kensi Blye. Também o original ‘NCSI’, liderada por Mark Harmon, no papel do agente especial Jethro Gibbs, vai regressar à SIC. Imprescindível é o regresso das temporadas de todas as versões de CSI. A estação prepara ainda a estreia da nova temporada de Donas de Casa Desesperadas e de uma das séries mais aclamadas da TV, Mentes Criminosas.

No MIPTV o canal de Carnaxide adquiriu também três grandes produções que prometem cativar o telespectador e que de algum modo resultam de clássicos. Depois de uma exímia interpretação no filme com o mesmo nome, a actriz Drew Barrymore é a produtora executiva de Os Anjos de Charlie, remake da clássica série dos anos 70.
A SIC adquiriu Pan Am, uma série dramática protagonizada por Nina Ricci, Kelly Garner, Jonah Lotan, Michael Mosley, Karine Vanasse e Margot Robbie, entre outros. ‘Pan Am’ é baseada na antiga empresa aérea com o mesmo nome, Pan American World Airways, que operou entre os anos de 1921 e 1991. É uma série de época, uma vez que nos transporta para os anos 60, retratando os altos e baixos de uma vida glamorosa de uma tripulação.
Entre as grandes produções está também Unforgettable, uma série policial com Poppy Montgomery no papel de uma enigmática ex-polícia que tem uma memória rara. Destaque ainda para Agente Dupla, uma série que estreou em Julho do ano passado nos EUA, sobre uma rede de espionagem, com Piper Perabo e Christopher Gorham nos principais papéis.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions