SIC desde quinta-feira, dia 9, não alcançava menos de 24% de share no total do dia |
As audiências de cabo de quinta-feira, 16 de Junho de 2011, podem ser consultadas aqui.
SIC desde quinta-feira, dia 9, não alcançava menos de 24% de share no total do dia |
Manhã tinham subido um pouco, mas desta vez, desceram aos 17% de share. Muito mau. E o programa de ontem esteve excelente, sem assuntos pesados.
ResponderEliminarPJ com antecedência mais fraca baixa também a sua fasquia.
Alma Gémea excelente. Foi o segundo programa com mais share das generalistas. À frente ficou o Jornal da Tarde da RTP1.
Boa Tarde a subir. O programa de ontem também foi excelente!
TiTiTi a descer, mas mantem segundo posto.
Jornal da Noite fraco.
Peso Pesado a a perder liderança, mas por apenas 0.1 pontos de rating.
Laços de Sangue com um bom resultado, embora ultrapassada por Anjo Meu.
Araguia bem perto de Sedução.
Só falta dizerem que a sic perdeu porque os programas de horário nobre começaram mais tarde que a concorrencia!
ResponderEliminarSIC desceu po causa das quedas de QJ, TiTiTi e JdN....
ResponderEliminarHoje tive oportunidade de ver o QJúlia, e achei que o programa tem potencial. Contundo existem vários erros que existem e condenam aquilo ao fracasso.
ResponderEliminarErros:
- Ana Marques (não tem jeito para ser assistente da Júlia. Só serve para comentar tertúlias cor-de-rosa com o Cláudio Ramos)
- Chamariz constante para ligarem para o jogo da glória
-Cenário pesado para as manhãs
- Contéudos pesados logo a abrir o programa.
Acho que as soluções são mais que óbvias,
Se o programa se chama QJúlia, não percebo o pqê da Ana Marques?? Solução: Ou passaria a apresentar a Júlia sozinha, ou então alguem se poderia juntar a ela na apresentação (preferencialmente um apresentador)
Mudar o cenario agora na rentree
Ter atenção aos conteúdos que se tratam de manhã.
Cumprimentos,
HT
"Mudar o cenário agora na rentrée"? Discordo totalmente! O cenário das manhãs da SIC é excelelente. A meu ver o melhor cenário dos talk-show portugueses actuais.
ResponderEliminarE mudar de cenário, lembro que também não é barato. Não se muda de cenário quando um programa nem meio ano tem.
Concordo contudo o que aqui escreveu, anónimo. Excepto no ponto da cenografia.
Também discordo totalmente em mudar de cenário no programa das manhãs.
ResponderEliminarA SIC tem actualmente de manhã e à tarde cenários excelentes como já não tinha à muito tempo! De certeza que o problema não é o cenário, e aliás cenários não se mudam de meio em meio ano, para habituar os espectadores, e porque fica dispendioso para a estação.
Quanto à Ana Marques concordo! Ela ao lado de Júlia Pinheiro NÃO!! Na minha opinião, não se enquadra no programa, apenas para fazer a rubrica "Jornal Rosa" ao lado de Cláudio Ramos. Aí ela fica bem. Mas ombrear-se ao lado de Júlia, não definitivamente!
Se a SIC quiser uma dupla para as manhas nao é com JULIA PINHEIRO e ANA MARQUES que vao derrotar o MANUEL LUIS GOUCHA e a CRISTINA...
ResponderEliminarSabem me dizer quando começa o Chamar a Musica? Estou ancioso pela estreia...
Adorava ver o programa com o Herman e agora com o Manzarra acho que vou gostar ainda mais!
"Hoje tive oportunidade de ver o QJúlia, e achei que o programa tem potencial. Contundo existem vários erros que existem e condenam aquilo ao fracasso.
ResponderEliminarErros:
- Ana Marques (não tem jeito para ser assistente da Júlia. Só serve para comentar tertúlias cor-de-rosa com o Cláudio Ramos)
- Chamariz constante para ligarem para o jogo da glória
-Cenário pesado para as manhãs
- Contéudos pesados logo a abrir o programa."
Realmente...o seu comentário é muito subjectivo! Tem potencial mas mete-lhe estes defeitos todos...haja sendo crítico! em quem é que ficamos??? mais vale dizer que é preciso fazer 1 programa novo!
Lamento se causei discórdia, mas é a minha opinião. Olho para os três programas das manhãs, e tanto o da RTP, como o a da TVI já existem na cabeça das pessoas à mt tempo. Este pouco tempo tem. Mas se quer ficar de pedra e cal, têm que haver alterações a começar pela saída o mais urgente possível da Ana Marques. (não tem jeito para apresentar, e acaba por retirar algum protagonismo à julia).
ResponderEliminarRealmente quanto ao cenário, apesar de ser leve de mais, talvez não seja o problema, mas sim os "timings de conteudos, distribuidos pela manha". Fartos de más noticias anda o povo portugues, não precisamos de ver logo as 10h que morreu uma criança de 5 anos numa creche! isso poderia dar já mais para frente no programa! Timings! Pontos Positivos: Gostei da Malta da Pesada a comentar o Peso Pesado, mas fiquei sem perceber se a Ana Marques naqele momento era apresentadora ou comentadora. (Se no CDM, o Menezes não agrada, agora a Ana Marques agrada ainda menos).
O Boa tarde, com Nuno Graciano ficaria melhor ainda que se mantivesse a aposta na Conceição (pelo que vi um bocadito da parte da culinária gostei da interação).
Cumprimentos,
HT
Como disse o Anónimo das 22:30, as chamadas logo no inicio do programa a relatar o que vai ser abordado não devia acontecer, pois é aí que falam dos tais casos "pesados" que vão ser abordados mais para o final, ou por vezes até antes.
ResponderEliminarO programa deveria abrir normalmente, sem ter aqueles anúncios tipo telefilmes, não precisam de dizer logo no inicio o que vai ser abordado no programa...
E depois falta humor, que falta faz o César Mourão para animar as manhãs como fazia nos anteriores programas...
E porque a Maya deixou de ter a rubrica dos signos? Para informar os espectadores de como está o seu signo diariamente? Era mais um elemento enriquecedor no programa e atractivo para os espectadores...
Eu admira-me a Júlia Pinheiro (com tanta experiência) ainda não ter aberto os olhos e mexer-se, dar um abanão no formato!