"Estava à espera do momento certo para voltar"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Este ano promete ser muito atarefado para Albano Jerónimo.
O ator encontra-se afastado das novelas desde “Vila Faia”, e volta agora em Março a fazer um remake. Desta vez, será em “Dancin’Days” que a SIC está a preparar em conjunto com a TV Globo.
Na trama, fará par romântico com Joana Santos, com quem aliás já começou a trabalhar no Brasil. A poucos meses de ser pai de uma menina e concretizar um dos seus sonhos, o ator confessou que já sentia saudades de fazer novelas. "Estava à espera do momento certo para voltar", revela o ator.
"Escolhi esta novela porque primeiro é um remake, depois é na SIC, com quem vou trabalhar pela primeira vez e é o reencontro com a produtora SP Televisão, onde fiz excelentes amigos. Estavam reunidas as condições para voltar e confesso que é um tipo de trabalho e desafio de que já tinha saudades".

8 comentários:

  1. Escolheste??? Ninguém te convidava é o que é! Convidou-te a sic porque tu estavas desempregado há que tempos e és barato, só por isso é que voltas a fazer televisão porque talento e popularidade é coisa que, definitivamente, não tens!
    É mais um para manter os espectadores afastados das novelas da sic...

    ResponderEliminar
  2. este fulano esteve a trabalhar aonde no brasil?

    deve ter sido nalguma lanchonete em copacabana como ele tem aspecto de empregado de mesa.

    ele está afastado das novelas desde vila faia porque nunca mais ninguém o convidou para fazer novelas é só isso.

    a lata destes tipos para contarem estórias da carochinha é inacreditável.

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque mundos andam estes anónimos mas Albano Jerónimo é um dos grandes atores portugueses que não vive da televisão. Albano Jerónimo tem dedicado muito e bom tempo ao teatro e nem por isso o deixamos de ver nos ecrãs da RTP e da TVI (séries e telefilmes).

    ResponderEliminar
  4. neste post fala-se de novelas e não de teatro séries ou telefilmes e toda a gente sabe que este rapaz tem uma carreira pouco significativa e sem qualquer tipo de prestígio tendo feito meia dúzia de trabalhos em tv e 3 ou 4 peças de teatro se ele fosse alguém há muito que estaria na tvi a fazer novela e não teria feito apenas uma novela na vida na realidade ele estava desempregado e este convite caiu-lhe do céu para ajudar a pagar a renda da casa com o pouco que vai ganhar a vida ao contrário do que se julga não corresponde às aldrabices que se contam nas revistas côr de rosa

    ResponderEliminar
  5. Albano Jerónimo:
    Novelas:

    TVI: O Teu Olhar - Rui Fonseca;
    TVI: Queridas Feras - David;
    TVI: Ninguem como Tu - Tiago Nunes;
    TVI: Fala-me de Amor - Pedro Novais;
    TVI: Tu e Eu - Francisco Maia;
    RTP1: Vila Faia - João Godunha;

    Telefilme:
    TVI: Intriga Fatal

    Séries:
    TVI: Inspector Max - Rui;
    RTP1: Liberdade 21 - Pedro Pimentel
    RTP1: Cidade Despida - André
    RTP1: Mistérios de Lisboa - Conde de Santa Bárbara

    Ah... Afinal ele fez novelas na TVI...

    ResponderEliminar
  6. curioso nunca dei por ele a não ser na novela da rtp onde era protagonista mas também o tipo é tão mau actor e tão desinteressante que não devo ter sido o único a ignorá-lo

    ResponderEliminar
  7. caso nao saibam ele foi o actor escolhido pela Globo para a participação especial na Novela Viver a Vida, uma novela do horario nobre e a Globo nao escolhe os actores pela popularidade mas pelo talento.

    ResponderEliminar
  8. Bem lembrado, João Rodrigo!
    Como a TVI não o apanhou para mais novelas( claro que ele preferiu subir a outras alturas, que não a TVI)...já não é bom!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions