"The Amazing Race" chega à SIC Radical...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Na senda de estreias que irão ocorrer na grelha da SIC Radical,  The Amazing Race/ A Corrida Mais Louca do Mundo é o programa que se segue.
Em breve o reality show que põe à prova as capacidades físicas e intelectuais dos concorrentes numa corrida louca por um grande prémio chegará ao canal. A cada programa as equipa, constituída por dois elementos (familiares, casais ou amigos) vão competir numa série de desafios e, apenas quando estes forem cumpridos, vão conhecer - através de pistas - qual a próxima etapa.
Estes desafios obrigam os concorrentes a viajar entre os mais variados países do Mundo e em qualquer meio.  
Por Outro Olhar

12 comentários:

  1. Esta programa em português e transmitido na SIC, seria um sucesso!

    MF

    ResponderEliminar
  2. Em que dia(s) vais ser emitido e a que horas?
    Vão transmitir a partir da 1ª temporada?
    É que só vi as primeiras e as ultimas temporadas...

    ResponderEliminar
  3. Se fizessem a corrida mais louca do munndo em portugues na sic,ia exigir um grande investimento mas de certeza que derrotaria com facilidade a "A tua cara não me é estranha" e a "Casa dos Segredos", coisa que não tou a ver outro reality show na sic coinseguir, por isso o investimento compensaria.
    É uma questão de arriscar devido aos custos, mas dominar os horários nobres ou continur na sombra da TVI.
    Pensem nisso...

    ResponderEliminar
  4. Se fizessem a corrida mais louca do munndo em portugues na sic,ia exigir um grande investimento mas de certeza que derrotaria com facilidade a "A tua cara não me é estranha" e a "Casa dos Segredos", coisa que não tou a ver outro reality show na sic coinseguir, por isso o investimento compensaria.
    É uma questão de arriscar devido aos custos, mas dominar os horários nobres ou continur na sombra da TVI.
    Pensem nisso...

    ResponderEliminar
  5. Se fizessem a corrida mais louca do munndo em portugues na sic,ia exigir um grande investimento mas de certeza que derrotaria com facilidade a "A tua cara não me é estranha" e a "Casa dos Segredos", coisa que não tou a ver outro reality show na sic coinseguir, por isso o investimento compensaria.
    É uma questão de arriscar devido aos custos, mas dominar os horários nobres ou continur na sombra da TVI.
    Pensem nisso...

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo totalmente com o Gonçalo, mas em vez da corrida mais louca do mundo a sic devia fazer a corrida mais louca de portugal, com o mesmo formato que a corrida original, só que o vencedor da versão portuguesa não ganharia 1 milhão de dólares mas sim uma viagem de 15 dias á américa, por exemplo. Sempre que uma equipa ganhava uma etapa da corrida recebia 500 ou 1000 euros, fazendo com que a sic dominasse as audiências e não despendesse muito dinheiro.
    Criem a corrida mais louca de portugal.

    ResponderEliminar
  7. Daniel Loureiro Passos26 de junho de 2012 às 15:49

    A equipa que no final ganhou 1 milhão de dólares e o que no final ficava em segundo lugar rcebia 500 mil dólares e o que ficava em ´
    último ganhava 250 mil dólares.

    ResponderEliminar
  8. Quero participar na versão portuguesa!!!! Por favor!!!! Só pelo desafio valia a pena!

    ResponderEliminar
  9. Concordo com todas as opiniões.....fazer a corrida mais louca do mundo aqui sic em Português....É altamente estar agarrado na TV e a viver aquelas aventuras e imaginar quem passa á frente.
    Sic....pensem nisso....investimento compensa nas audiências!!!

    ResponderEliminar
  10. Sou fã do programa, acompanho já à muito tempo e parece-me a ideia de um formato identico em Portugal seria na minha opinião uma mais valia para o canal que arrica. Fica a dica para quem tem a possibilidade de tomar essa decisão. Contem c a minha inscrição!

    ResponderEliminar
  11. Tambem concordo com todos os comentarios. Podiam fazer nao só por portugal mas pelo menos A corrida pela Europa. Adoraria concorrer! pela aventura

    ResponderEliminar
  12. Eu adorava concorrer, em qualquer tipo de formato: Portugal; península Ibérica; Europa; Mundo,... Qualquer coisa! Não me importava que os prémios que os americanos recebem por vencerem cada prova fosse o prémio final. Só a adrenalina do concurso e da viagem...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions