AUDIÊNCIAS: "GOSTO DISTO!" FOI O 2º MAIS VISTO DA SIC

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Audiências — Sexta, 3 de Fevereiro

As audiên­cias de sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012, podem ser con­sul­tadas aqui.

9 comentários:

  1. Interessante só porque a Rtp tem o telejornal lider num instante subiu 2 pontos de share! Ai marktest, muito estranha que tu andas!

    ResponderEliminar
  2. O programa "GOSTO DISTO" não ultrapassa a TVI, mas ultrapassa a RTP. E faz resultados de que eu não estava a espera. Não são resultados por aí além, mas são bons!

    Agora de facto, a SIC tem que repensar o seu modelo de programação (pelo menos à noite). Embora os GATO FEDORENTO não tencionam regressar a tv, o facto é que se voltassem a SIC poderiam subir os valores e médias da SIC, do dito horário nobre do canal.

    Bom seria, vê-lo de regresso a animar o país, nesta fase mais negra.

    Se a SIC conseguiu melhorar os seus resultados com Laços de Sangue porque razão estragou tudo o que construiu com ROSA FOGO. Fraco elenco? Sim. Mas acima de tudo, na minha opinião, faltou o toque da GLOBO que devia estar mais presente nos produtos de ficção produzidos pela SIC/SP. O caminho começou a ser traçado, ainda está longe de chegar, mas vai mostrando a sua capacidade. E tudo isto, vai-se construindo.

    MF

    ResponderEliminar
  3. E agora?
    O costume!
    O CABO consolida a liderança, a ganhar pelo 8º mês consecutivo.

    O «Jornal das 8» foi o menos visto, como de costume.

    «Gosto Disto» a 0,1% do top 5!

    «Doce Tentação» a mergulhar, com «Gosto Disto» apenas a 2%!

    «Morde & Assopra» volta a arrasar os «Morangos»:

    «Morde & Assopra» começou às 18:41:48, nos 8,2% de rating e 25,4%de share.

    «Morangos» começou pelo mesmo tempo, com média de 6,7% de rating( a média dos 2 Morangos» no mesmo horário) e 21,3% de share.
    Coitados dos «Morangos»!

    «Anjo meu»...nem na fase final!O público já não se deixa enganar!

    «Rosa Fogo» mantém o seu público fidelizado!

    A notícia é a «Querida Júlia», novamente no 2º lugar e mais próxima do «VNTV»!

    Mais o mais importante ainda... é a notícia que vem em alguma imprensa, como o Jornal de Negócios ou o site «Televisão», que diz que «A SIC FOI A GENERALISTA QUE MAIS CRESCEU EM JANEIRO, que CRESCEU EM TODOS OS HORÁRIOS, INCLUSIVE O PRIME TIME, QUE FOI A PREFERIDA PELAS CLASSES MAIS RENTÁVEIS COMERCIALMENTE, e que TODO O UNIVERSO DOS CANAIS SIC, INCLUINDO A SIC NOTÍCIAS, A SIC MULHER, A SIC RADICAL E A SIC K...FORAM OS ÚNICOS QUE REGISTARAM SUBIDA»!

    Vou transcrevê-la a seguir.

    ResponderEliminar
  4. Segundo alguma imprensa, como o Jornal de Negócios, ou o site «A televisão»...A SIC FOI A GENERALISTA QUE MAIS CRESCEU EM JANEIRO.

    « A SIC foi a generalista que mais cresceu em Janeiro.
    Liderou nas classes generalistas, nos targets mais importantes( classes A B C1 C2 - 15\54) e ( A B C1 C2 - 25\54), com 24,3% e 24,6% respectivamente.

    A subida nestes 2 targets mais importantes, foi superior à registada no universo dos canais generalistas e mais uma vez a SIC foi o canal que mais subiu, mesmo quando comparada com os canais temáticos.

    A SIC foi a única a subir EM TODOS OS PERÍODOS HORÁRIOS, tendo o seu melhor resultado no horário de maior consumo de televisão.

    O PRIME TIME terminou com 24,3% e a LIDERAR NOS 2 PRINCIPAIS TARGETS COMERCIAIS(A B C1 C2- 15\54) e (A B C1 C2- 25\54), com 25,9% e 26% respectivamente, no universo dos canais generalistas.

    Este bom desempenho deve-se aos bons resultados dos programas «Gosto Disto» e «Rosa Fogo».

    A INFORMAÇÃO da SIC registou também a preferência dos telespectadores, durante o mês de Janeiro, tendo liderado nos mais importantes targets comerciais ( A B C1 C2 - 15\54) e ( A B C1 C2- 25\54) com 29% e 30% respectivamente.

    Todo o universo de canais SIC, no qual se inclui a SIC, a SIc Notícias, a SIC Mulher, a SIC Radical e a SIC K, foram os únicos a registarem subida face ao mês anterior, no CABO, que terminou o 1º mês do ano 2012 com uma média de 26,9%.

    A SIC Notícias subiu 0,3% face ao mês anterior.

    A SIC Mulher subiu 0,1%

    A SIC Radical 0,8%

    A SIC K subiu 0,3%

    FONTES: JORNAL DE NEGÓCIOS E SITE A TELEVISÃO.

    http:\\www.jornaldenegocios.pt
    O tema é: SIC foi a generalista que mais cresceu em Janeiro.


    Comentário: A SIC continua a ser preferida pelas classes altas e pelos níveis etários comercialmente mais rentáveis, segundo estudos da Marktest!

    Na verdade, a QUALIDADE DAS AUDIÊNCIAs é o mais importante para a rentabilidade de um canal.

    ResponderEliminar
  5. Bem, a Maria ficou sem discurdo

    ResponderEliminar
  6. Uma sugestão de grelha: sem o regresso dos GATO FEDORENTO. Porque não o Ricardo Araújo Pereira regressar mas a solo. Talvez rendesse bons resultados. Com algum programa em horário nobre, e tivesse os seus convidados, momentos musicais, rábulas.

    O que acham?

    MF

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já viu o top 10? Os morangos estão lá, já o morde e assopra não aparece

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions