Manuel Luís Goucha esclarece tudo... A hipotética ida para a SIC e o que vai combater "Ídolos"!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


























Manuel Luís Goucha garante continuar de pedra e cal na TVI, onde se sente feliz. Com contrato de exclusividade até 2014, confidencia sentir falta de ter tempo para si, já que com o programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ passou a trabalhar também aos domingos.

– Fala-se sobre a possibilidade de ir para a SIC...
– A SIC não me convidou para nada. A única coisa que aconteceu foi um almoço entre mim, a Cristina Ferreira, a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral, mas não teve nada a ver com trabalho.

– Até quando tem contrato de exclusividade com a TVI?
– O meu contrato vai até Dezembro de 2014, assim como o da Cristina. As coisas em televisão são instáveis, mas as mudanças não acontecem assim. Apesar de não saber o dia de amanhã, posso dizer que estou feliz na TVI.

– Mas acredita que o convite possa vir a acontecer?
– Tenho consciência de que eu e a Cristina somos uma dupla que funciona muito bem, mas estamos a viver um momento de crise. As estações estão em contenção de custos, e esse tipo de transferência, se acontecesse, não seria nesta altura.

– Com o programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, ficou sem a folga de domingo...
– Sim, acabo por ter apenas os sábados para mim. Aos domingos, tenho de entrar às 11h00 e apenas consigo sair já de madrugada. Sempre gostei dos fins-de-semana para ter tempo para mim e para poder estar em casa e, por isso, tenho sentido ainda mais.

– Vai haver uma nova série do programa...
– Sim, encostada a esta, por isso vão ser seis meses de programa. Está a ter uma audiência estrondosa e, por isso, é normal que se queira aproveitar essa situação ao máximo.

9 comentários:

  1. parabéns, ao grande comunicador, Manuel Luis Goucha
    gosto muito da sua frontalidade
    sou feliz na TVI, ainda bem e que assim continue a pensar
    felicidades para o Voce na TV e a Tua Cara Não me é Estrenha
    parabéns e as maiores felicidades para todos os colaboradores desta grande familia que é a TVI
    beijinhos ao Manuel Luis e Cristina

    ResponderEliminar
  2. Não é uma boa Noticia para a sic! A Tua cara Não Me é estranha par competir com idolos! Vamos ver como vai correr, por um lado acho que o idolos vai benefeciar porque A Tua Cara Não Me é estranha vai acabr por cansar! Mas contudo á que ter noção que o programa da tvi tem uma dupla que arrasta multidões, e é um formato muito forte.

    ResponderEliminar
  3. eu tambem aco que a tua cara nao me é estranha seria uma boa aposta para setembro...agora vai cansar...

    depende muito tambem dos convidados famosos que ia ter...afinal estes 8 sao muito bons e encontrar outros 8 apesar de serem bons as pessoas vao esperara que eles seja iguaisaos primeiros...

    joao pedro

    ResponderEliminar
  4. O Manuel Luís Goucha fala assim... para lhe oferecerem mais dinheiro!

    Ele diz: «Estamos a viver um tempo de crise!

    A SIC não o convidou! Mas se convidasse...
    Eu acredito que seria mais possível convidar a Cristina Ferreira, uma amiga pessoal da Júlia e da Gabriela! E a verdadeira responsável pelas audiências da manhã!

    Para bom entendedor...

    Quanto ao programa...alguém aguentaria ver 6 meses seguidos do mesmo?

    ResponderEliminar
  5. Sim Maria A. Portugal vai preferir ver 6 meses seguidos do mesmo, garantidamente. Mas sobre isso, falaremos no final :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 2:06, julga que o público português é como o Anónimo?

    Olhe que não! Cansa-se depressa!

    ResponderEliminar
  7. Como a Maria A. é que não são de certeza xD LOL

    ResponderEliminar
  8. Era o que já tinha dito aqui antes, que o Goucha a mudar seria por horários e não por dinheiro. E para deixar, definitivamente, as manhãs.

    A ideia de que a Cristina é que dá audiência é absurda.

    ResponderEliminar
  9. E o ìdolos não cansa??? Provavelmente para a fanática Maria A. não...coitada!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions