A atriz de "Dancin'days" vive entre dois mundos. Com um pé em Portugal, a gravar as primeiras cenas como protagonista da nova novela da SIC, com estreia marcada para o próximo mês de maio, vê o coração palpitar ao mesmo tempo pelo Brasil, onde está o companheiro, Ilya Yamasaki, e pelo país natal.
"Confesso que ando um bocado dividida entre Portugal e o Brasil", assume Joana Santos, que anuncia a chegada do namorado para breve. "Ele vem, está cá a viver comigo, mas agora está lá com os pais", antecipa, durante a participação num encontro de Vespas, que decorreu ontem na zona do Saldanha, em Lisboa. A atriz teve até direito a fazer uma surpresa ao companheiro. Isto porque ganhou um capacete e, após aprovação da cara-metade, terá agora de decidir qual quer: se um com a bandeira do Brasil, se do Japão. Podiam ser as duas, porque Ilya "tem nacionalidade brasileira e japonesa": Por isso, na chegada a casa vai haver sessão de fotografia. A mota é que não é para já.
Joana Santos confessa ainda sentir saudades da capital, isto depois de uma longa temporada vivida no outro lado do Atlântico. "Estive seis meses lá e já tinha saudades de Lisboa, da minha casa, dos amigos, da família".
Fonte: Jornal de Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário