JOÃO ARROJA SAIU DO "CURTO CIRCUITO"

quinta-feira, 19 de abril de 2012

“Curto-Circuito” é o programa das tardes da SIC Radical, e inesperadamente perdeu mais um apresentador. João Arroja abandonou ontem a condução do programa que partilhava com Maria Botelho Moniz.
João Arroja foi o vencedor da 7ª edição do CC Casting, e por isso nada fazia prever que a sua estada no formato fosse tão curta. Agora a apresentação do “Curto-Circuito” fica a cargo de Carolina Torres, João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz.
O anúncio da saída do jovem foi feito no programa de ontem, e no facebook oficial foi partilhada uma imagem da equipa, dizendo o seguinte: “Foi um prazer! Obrigada e até breve João Arroja”As mensagens na rede social foram muitas para saber o motivo por esta saída inesperada do apresentador.

12 comentários:

  1. E com razão! Ótimo apresentador e ótima pessoa! Boa sorte João, és o maior!

    ResponderEliminar
  2. E alguém descobriu a razão?

    ResponderEliminar
  3. muito mau apresentador, sem piada nenhuma. desculpem ,mas é a verdade!

    ResponderEliminar
  4. "optimo apresentador"?
    Coitadinho ao pé do Rui Unas ou da Solange. Desgraçadinho.

    ResponderEliminar
  5. Excelente apresentador e bom carácter. Uma pena...

    ResponderEliminar
  6. Olha eu nao lhe achava o mau apresentador,mas tambem nao era fantastico, mas quem devia sair era a Maria pois acho ela um pouco forçada nas piadas

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ter muito bom caracter e de ser boa pessoa tambem nao o acho um bom apresentador e tambem nao acho que tenha muita piada...

    ResponderEliminar
  8. «Fiquei triste e desiludido com a decisão de me afastarem. Não estava à espera e nem queria acreditar no que me disseram. Houve pessoas que me ligaram a chorar, a perguntar o porquê de ter saído. Não lhes soube responder», começou por dizer João Arroja, explicando o que lhe foi dito por Pedro Paiva, um dos responsáveis da Simga 3, produtora do programa, «Disseram-me que tinha algumas saídas arriscadas para televisão e que o meu perfil não era o adequado. Cabe ao público avaliar isso mesmo, mas, a julgar pelos comentários na página de Facebook do Curto-Circuito e na minha, não me parece que seja isso que as pessoas pensam», atirou.

    ResponderEliminar
  9. o curto circuito tornou-se uma programa das supostas massas que antecede os morangos. Assim os meninos já podem ver os dois programas. Meu rico cc do CNL. Tenho peno que os produtores do mesmo tenham medo em arriscar num programa mais "arrojado" infelizmente é o lobby da televisão e a sic radical por mais radical que seja não serve mais. A sic radical já morreu há muito para mim e para muito público. Mas se é a audiencia dos morangos que querem que veja o cc, entao Parabens. pois fizeram um bom resultado. Junior? maria? carolina? lol

    ResponderEliminar
  10. entao dúvido que aprovem o meu comentário...

    ResponderEliminar
  11. Mais uma estupidez das Televisões.

    O Arroja era fantástico. O resto que lá anda só pode ser por cunhas, pois as moças não têm qualidade nenhuma e o moço é esforçado.

    O Arroja é brilhante...mas neste país cinzento - não tem hipóteses.

    Que vergonha ser tuga.

    Paulo Neves

    ResponderEliminar
  12. Ora, se te envergonhas Paulo Neves, é tão simples, vai-te e naturaliza-te com qquer outra nacionalidade, tu e todos que dizem o mesmo. Essa é a arma dos fracos, usa-a.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions