SIC exibe remakes de novelas da Globo

terça-feira, 17 de abril de 2012

No ano em que a estação de Carnaxide comemora o 20º aniversário, Gabriela Sobral, diretora de conteúdos do canal, assumiu que a SIC não vai deixar de lado os recentes remakes das novelas da Globo, ‘O Astro’ (protagonizado por Rodrigo Lombardi, na foto) e ‘Gabriela’ (protagonizada por Juliana Paes, na foto), e que há fortes possibilidades de um deles estrear ainda este ano!

7 comentários:

  1. O Astro passou aqui no brasil e fez o maior sucesso e deve passar ai em portugal porque Gabriela só vai estrear aqui no brasil no final do ano.

    ResponderEliminar
  2. Já não era sem tempo que o Astro estreasse na SIC já terminou no brasil há ns bons meses, e ainda não havia previsão de estreia na SIC.

    ResponderEliminar
  3. O astro deve substituir, Insensato Coração, e logo assguir vem a Gabriela.

    ResponderEliminar
  4. Mas essa é uma boa notícia!
    Significa que a parceria na ficção da SIC e da Globo está para durar, além do acordo que existe para serem transmitidas as suas novelas!
    Os remakes são óptimos, para a parceria da SIC e da Globo!

    É a continuação da excelência da ficção da SIC!

    ResponderEliminar
  5. Gabriela deve estrear no Brasil em julho e o astro foi uma grande sucesso e uma tática da Globo e por uma novela as onze da noite horário onde a Record e SBT costumavam ter bons índices,com O Astro A Fazenda um reality parecido com A Quinta das celebridades foi um verdadeiro fracasso de audiência.

    ResponderEliminar
  6. E o Cordel Encantado???

    ResponderEliminar
  7. amor eterno amoor e a melhor

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions