Diogo Piçarra é o novo ídolo de Portugal!

segunda-feira, 30 de julho de 2012




O jovem de Faro sucede a Sandra Pereira no "quadro de honra" do programa da SIC. Mariana Domingues, da Maia, ficou em segundo lugar. Vanessa da Mata, Buraka Som Sistema e Miguel Araújo atuaram na gala.

Diogo Piçarra, de 21 anos, natural de Faro, é o vencedor da edição de 2012 do concurso Ídolos , da SIC. Na final disputada ontem à noite, nos estúdios de Paço de Arcos, o jovem algarvio suplantou a maiata Mariana Domingues, de 17 anos. 
A última gala começou com os ex-concorrentes num medley de canções dos Queen, ao qual se juntaram as vozes do dois finalistas. Mais tarde, seria a vez de um homenagear Amy Winehouse, com um medley de canções do segundo (e último) álbum da malograda cantora londrina.

Na última gala, Piçarra interpretou "Nothing Else Metters", dos Metallica, e "A Máquina", dos Amor Electro, enquanto a adversária, Mariana Domingues, escolheu "Thriller", de Michael Jackson, e "Flutuo", de Susana Félix. Os dois finalistas cantaram, em dueto, "Don't Let The Sun Go Down On Me", de Elton John.

Seguiram-se duetos com a primeira convidada especial da final, Vanessa da Mata, que dentro de dias estará no festival Sudoeste TMN: Diogo juntou a sua voz a "As Palavras"; Susana interpretou "Ai, ai, ai..." com a cantora brasileira.

Enquanto decorriam as votações, outros convidados especiais foram alvo das atenções: os Buraka Som Sistema apresentaram "(We Stay) Up All Night", que motivou em Pedro Abrunhosa alguns discretos passos de dança. O grupo português rumou esta madrugada aos Estados Unidos, para encetar uma digressão.

Também antes da revelação dos vencedores, o cantor/compositor Miguel Araújo (dos Azeitonas, agora a solo) apresentou uma das canções mais ouvidas nos últimos meses no éter nacional, "Os Maridos das Outras".

Diogo Piçarra gravará um disco pela Universal, vai frequentar um curso de música em Londres e recebeu um carro Opel Corsa Go.




Blitz

6 comentários:

  1. Não gostei da voz do Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem q foi o Diogo q ganhou o idolos pq se fosse a mariana a ganhar eu passava-me. Diogo es o meu idolo! Diogo es lindo e tens uma linda voz! Diogo<3 Parabens por teres ganho...

      Eliminar
    2. Ainda bem q foi o Diogo q ganhou pq se nao fosse o Diogo e sim a Mariana eu passava-me,ainda bem q foi o Diogo... Parabens Diogo! Es lindo e gosto muito da tua voz! Es um dos meus idolos! Diogo Piçarra <3

      Eliminar
  2. Eu adoro o Diogo <3 (sou a pessoa q escreveu o segundo comentario)

    ResponderEliminar
  3. Sem querer pus dois comentarios,desculpem....

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pus dois comentarios sem querer...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions