Júlia Pinheiro apresenta de Segunda a Sexta-feira o programa "Querida Júlia" nas manhãs da SIC, e para consolidar ainda mais o seu formato perante a concorrência, ela decidiu não ter férias este ano, ficando no ecrã da SIC.
Júlia Pinheiro justificou a sua opção dizendo que... "Quando estamos empenhados num projeto não há cá tempo para paragens".
No entanto, Júlia Pinheiro vai tirar férias do cargo de Diretora de Conteúdos da SIC, em regime de "part-time". Deste modo, "durante as tardes vou-me esconder aí num sítio qualquer".
Fonte: Sapo TV
Ela desiludiu-me muito na assumindo a nova aposta dos domingos.
ResponderEliminarE a escolha devia ter recaído na dupla Rita e Nuno Graciano.
Quer dizer ela só está preocupada com o programa pelo qual dá a cara então não está preocupada com o resto do Day-Time que está bastante mal.?
ResponderEliminarSe fosse de férias a substituta devia ser a Rita Ferro Rodrigues e não a Ana Marques
ResponderEliminarQue termine de vez!
ResponderEliminarSe com o tempo mau as pessoas não a querem ver não é com o tempo bom que a vão ver. Agora os estelepectadores querem é praia e férias. A Júlia podia ir de férias e deixar outros profissionais brilharem. Quando ela chegasse ia ter uma supresa verificava que as audiencias da Sic tinham subido no Day-Time.
ResponderEliminarEu acho que o Querida Júlia nas Tardes das 14h ás 17h teria boas audiências e é isso que a SIC devia fazer nas manhãs a SIC apostava em SIC 1O Horas com o João Baião e a Rita Ferro Rodrigues, a SIC para contratar o Baião demitia Ana Marques,José Figueiras e a Barbara Guimarães e assim já tinha dinheiro para o contratarem.
ResponderEliminarAnónimo das 01:27h concordo que o Querida Júlia podia passar para as tardes das 14h00 às 17h mas não concordo na contratação do João Baião. Nas manhãs podia ficar prefeitamente o Nuno Graciano com a Rita Ferro Rodrigues.
ResponderEliminar