Rita Ferro Rodrigues actualizou a sua conta do Facebook com uma mensagem onde promete voltar à antena muito em breve. Confirme:
Como pode visualizar na imagem acima, a apresentadora não se pronunciou sobre o canal deste seu regresso e visto que esta mensagem 'online' surge dias depois de ter sido noticiada, pelo Jornal de Notícias, a possibilidade da apresentadora do extinto Contacto, os rumores aumentam.
Recentemente a apresentadora conduziu um formato para a SIC Mulher, o “Vizinho, Mudei a Loja” em que andou pelo país a remodelar lojas.
Ainda bem... devia ser ela a apresentadora de "Toca a Mexer"! Nunca se sabe....
ResponderEliminarCo-apresentadora, se houver diários tipo Big Brother e assim...
ResponderEliminar«Como pode visualizar na imagem acima, a apresentadora não se pronunciou sobre o canal deste seu regresso e visto que esta mensagem 'online' surge dias depois de ter sido noticiada, pelo
ResponderEliminarJornal de Notícias, a possibilidade da apresentadora do extinto Contacto [...], os rumores aumentam...»
O que falta, JR?
Ela devia ir para as tardes com o Nuno Graciano e o José Figueiras ia para as ruas falar com as pessoas com ligações em directo.
ResponderEliminarEstá na altura de estes três se juntarem.
A Conceição Lino voltava com o Nós Por Cá ás 18h
Devia ser ela a apresentar o Toca a Mexer...
ResponderEliminarO mais provável é ela ser a apresentadora dos diários do Toca a Mexer. As outras hipóteses já estão ocupadas. Muitos apontam Diana Chaves como aquela para os diários, mas ela próprio noticiou no Querida Júlia que regressa, mas na próxima novela portuguesa. Acho óptimo o seu regresso!
ResponderEliminarSe eu fosse a ela saia da Sic. Não a merecem. A Julia Pinheiro não lhe dá o devido valor. Quem devia estar no programa da manhã era ela sempre é mais jovem e não precisa de fazer dietas para poder estar à frente dos ecrãs. As dietas podem fazer bem ao fisico mas à cara esta ainda fica mais envelhecida é o que está a acontecer à Julia Pinheiro.
ResponderEliminarAnónimo das 17:48,
ResponderEliminarComo não deve ter reparado... A noticia não foi publicada por mim.