Marco Delgado a caminho da SIC?

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Após ter sido sabido que Marco Delgado, actor da TVI, tivera estado na "Festa de Verão da SIC", a imprensa iniciou rumores de que o mesmo estaria a caminho da estação de Carnaxide. 


Agora é o próprio a dar continuidade a esses rumores, através da sua páginal pessoal da rede Facebook, onde uma amiga lhe questiona sobre a possibilidade de mudança de "camisola" e o mesmo deixa como resposta um simples "LOL".


O que acha sobre essa possível contratação?

9 comentários:

  1. A SIC devia contratar o Marco Delgado,Maria João Bastos,Jorge Corrula,Sofia Alves e Paula Neves estes devia ser as próximas caras da nova novela e apostar em uma serie,eles vinham mesmo sem exclusividade eles querem é trabalho.

    ResponderEliminar
  2. A sic se vai buscar os actores da TVI vai ter que investir dinheiro .Estes actores estavam habituados a terem exclusividade se a TVI não os pode manter vai ser a Sic a investir?.
    O publico já não aderem às novelas pelos actores mas sim à história da novela e ao desempenho do seus papeis no desenrolar da historia.Verifica-se pelas audiencias de Laços de Sangue e por Dancin Day não estão os grandes actores e actrizes e temos audiencias. As novelas da TVI estão com grandes actores e estão taco a taco com as audiencias da Sic.Hoje em dia não é por aí que se tem audiencias.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo disse:
    26 de Julho de 2012 20:12

    A SIC devia contratar o Marco Delgado,Maria João Bastos,Jorge Corrula,Sofia Alves e Paula Neves estes devia ser as próximas caras da nova novela e apostar em uma serie,eles vinham mesmo sem exclusividade eles querem é trabalho.

    E devolvia a Diana Chaves e a Cláudia Vieira...

    ResponderEliminar
  4. Mais um?
    A TVI perde os seus profissionais, um a um!

    ResponderEliminar
  5. Não dissem que a TVI não renova, que são sempre os mesmos actores a fazer novelas, a TVI tem muito por onde escolher. A TVI não está a perder os eus profissionais um a um só não lhes está a renovar a exclusividade e estes passam a escolher onde trabalhar. Não precisam de devolver a Diana Chaves e a Cláudia Vieira, pois já trabalharam na TVI e esta nunca lhes deu exclusividade e deixou-as passar para a Sic. Resumindo a Sic só fica com aqueles que são dispensados pela TVI.Por isso a senhora Maria A só comenta quando vê um pôr de sol ao longe depois fica no anonimato. Seja coerente nas analises e liberte-se do seu fanatismo porque cego é aquele que não quer vêr.

    ResponderEliminar
  6. No anonimato eu? Não me sentiria bem!
    Gosto de assumir o que faço!

    Ah, pois claro, o Rogério SAmora foi dispensado da TVI! Por isso a TVI fez tamanho desacato, quando ele saíu! Ou tentou convencer a Júlia Pinheiro a ficar! Ou quis segurar o Júlio Magalhães!
    A Diana Chaves saíu, largando uma novela da TvI em meio!
    Nota-se!

    ResponderEliminar
  7. Ó Maria, já reparou, a TVI está a perder alguns dos seus profissionais, mas continua a liderar as audiencias em Portugal!

    ResponderEliminar
  8. Ui, ui! E agora Maria A.!? O seu fanatismo até já chegou a por-lhe de fora do "A Televisão"! Pois é, temos pena.... coitada, agora tem de vir lamentar-se de novo para o SIC Blog -.-' Enfim...

    João Rodrigo, já viu que o "A Televisão" expulsou esta individua, se quer que o seu blog melhore expulse-a também ;)

    As pessoas ficam fartas de tanto espaço oco nessa cabeça, Maria A.! Agora a querida, tinha que ir ocupar de novo o SIC Blog para se vir lamentar! E minha querida, a Dânia Neto voltou à TVI, o André Nunes voltou à TVI, o subdirector de informação da SIC já foi para o "Correio da Manhã TV", etc... Como vê, a sua mãe também anda a perder bebés (bebés esses, alguns roubados à TVI)!

    E aliás a opinião do Marco Delgado, só revela o desprezo que ele tem pela SIC! Afinal, só um burro é que ia para lá xD

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 21:09,um conselho:

    Não fale do que não sabe! Está bem?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions