"QUERIDA JÚLIA" CHEGOU ONTEM À LIDERANÇA

sexta-feira, 20 de julho de 2012


A entrevista exclusiva a Paco Bandeira rendeu a liderança ao programa matutino da SIC, durante a maior parte do tempo em que o cantor esteve em antena. Para além disso, o "Querida Júlia" teve ainda picos de liderança, logo no início do programa.

Há várias semanas que o programa apresentado por Júlia Pinheiro não liderava durante tanto tempo seguido. Promovida durante a noite anterior nos intervalos comerciais, a conversa acesa entre a apresentadora e o eterno intérprete de 'A minha cidade (Ó Elvas)' conquistou os espectadores.

Apesar destes picos de liderança, na média geral, o programa ficou em segundo, perdendo para o líder crónico "Você Na TV!".

Júlia Pinheiro alcançou 2.6 de número de espectadores e 17.4% de share. À mesma hora a TVI marcava 3.1 de número de espectadores e 21.7% de share, e a RTP1 2.0 de número de espectadores e 14.2% de share.

Mesmo não ganhando, o programa "Querida Júlia" ficou assim bastante próximo do programa líder que desceu muito.

Fonte: Canal Zero


8 comentários:

  1. Não a pomham nos picos tem que fazer mais e muito mais não pode só liderar por uma entrevista polémica. Porque as audiencias não foram para Julia Pinheiro mas para Paco Bandeira o povo tinha curiosidade de ouvir a varsão dele.

    ResponderEliminar
  2. O Voçe Na TV baixou a Júlia devia investir mais nos conteúdos animação e festa,temas com jovens e actores conhecidos
    Novas rubricas Lili Caneças e Cinha numa espécie de Elas comentam
    o Carlos Areias e a Rosa do Canto podiam ser humoristas residentes
    Força SIC,Força Júlia e Força Querida Júlia

    ResponderEliminar
  3. sim mas como é afirmado em cima o programa teve picos d liderança no inicio do programa.

    ResponderEliminar
  4. Foi para verem quando seria a entrevista se no começo do programa ou no fim.

    ResponderEliminar
  5. o titulo nao é o melhor chegou ontem a liderança ora ora cria a julia neraa mas so foi la de vez em enquanto e realmente foi porque o paco bandeira teve lá admitam!

    ResponderEliminar
  6. Tem aqui uma grande ideia para liderar as audiências no day-time e uma delas é fazer entrevistas polémicas promovendo-as claro, nos intervalos comerciais. Ah! o programa querida júlia devia anunciar alguns dos destaques para o dia a seguir ao longo dos intervalos comerciais.

    ResponderEliminar
  7. Querida Júlia precisa de entrevistas polémicas...
    Ir á Madeira entrevistar as pessoas fazer uma Especial Querida Júlia Na Madeira ao logo do ano.
    Poderia ser o ponto de viragem do Programa e levava consigo o Nuno Graciano,a Rita Ferro Rodrigues e o José Figueiras tenho a certeja que obteria óptimas audiência nessa emissão

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions