TERESA GUILHERME DIZ QUE "TOCA A MEXER" PODE SER UM SUCESSO NA SIC

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


A SIC prepara-se para estrear "Toca a Mexer", conduzido por Bárbara Guimarães, vai competir nas noites de Domingo com a 3ª edição de "Casa dos Segredos" na TVI.

"Toca a Mexer" pretende ser um grande espectáculo de televisão para toda a família e Teresa Guilherme, apresentadora da concorrência, não exclui a possibilidade do programa da SIC revelar-se um sucesso.

"Nós ainda não vimos os gordinhos e se calhar até corre muito bem. Tudo pode sempre acontecer e nada é garantido" admite Teresa Guilherme.

Porém, não tem dúvidas que o reality show da TVI é um formato "fortíssimo".






5 comentários:

  1. Esta senhora nao deve estar muito bem da cabeça. Ora num dia vem lançar farpas a sic e a dizer que em breve fina estampa vai perder, no outro dia ja vem dizer que toca a mexer pode ser um sucesso. Nao entendo sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Claro que «Dance Your Ass Off» é um programa com boas características: é uma 1ª temporada , é em direto, e tem uma variável que apaixona o público: a perda de peso!

    Ao ver como se tem esticado na corda bamba, a Teresa Guilherme vem tentar remediar!

    ResponderEliminar
  3. Pois não deves entender xD O que é as 19h têm a ver com a luta do SS e os "gordinhos"?! Vai tomar qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  4. Maria, depois de começar o programa vê-se os resultados ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 01:39, a TVI quer pôr os diários de SS3 no horário de Fina Estampa.. Vá tomar alguma coisa, mas para a falta de memória ;)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions