quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BÁRBARA GUIMARÃES ELOGIA "TOCA A MEXER"


Bárbara Guimarães falou à revista Noticias TV sobre o seu programa e sobre o da concorrência.

A apresentadora disse que "Toca a Mexer" é um produto diferente da oferta existente atualmente... "O nosso programa é para dar diversidade. O espectador está com a família, sentado em frente a um televisor, e tem de fazer uma escolha: se estes concorrentes interessarem, se fizerem rir, é uma boa escolha. Depois, pode ser visto por crianças e penso que a Casa dos Segredos não deve ser visto pelos mais pequenos. Tem esse pequeno grande pormenor".

Bárbara enaltece ainda... "O nosso programa é leve, é divertido, é luminoso. Este lado solar que o Toca a Mexer pode dar às famílias aos serões de domingo é bom. O programa vai fazer um caminho saudável".

Já sobre a batalha entre o seu programa e o da TVI, Bárbara Guimarães afirma que o futuro é incerto, mas tudo pode acontecer na televisão... "Estamos a falar de dois canais privados e cada um quer ganhar em audiência as noites de domingo. Eu gostaria mesmo muito que o Toca a Mexer fizesse parte dos espectadores. Ganhar à Casa dos Segredos é um cenário impossível? Não sei. Em televisão nunca arrisco dizer que vai tudo correr lindamente nem dizer que não vai dar em nada. Isto é uma escolha feita pela minha estação, que está a dizer ao espectador (olhe para aqui. Isto é completamente diferente do outro lado. Gosta? Agrada-lhe? Diverte-o?) Para concorrer com a Casa dos Segredos, a SIC teria de fazer um reality show, combater com as mesmas armas, e isto não é política da SIC, como já se viu".

Bárbara afirmou que viu a estreia da "Casa dos Segredos 3", mas não é um tipo de programa que aprecie... "Não é um formato que… me puxe. Gosto sempre de ir vendo, apenas para saber como é que o programa se desenvolve. Também… é mais do mesmo, não é? É vira o disco e toca o mesmo".


1 comentário: