DAY TIME TAMBÉM É PARA GANHAR!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, já sabe qual vai ser o seu próximo desafio...

Depois de a SIC ter conquistado o Horário Nobre, e de estar a vencer com as telenovelas que tem em exibição, Júlia prepara-se para arregaçar as mangas e começar a mexer no Day Time da SIC.

Foi em declarações à revista TV Guia que a também apresentadora disse que agora vão as manhãs e as tardes...

"As manhãs e tardes são mais lentas até porque há uma grande fuga para a tv por cabo. Mas chegamos lá"

Desta forma, adivinha-se que Júlia Pinheiro já está a estudar a melhor solução para a programação diurna na SIC, com vista a uma subida dos baixos resultados que a atual tem vindo a fazer. Possivelmente, com o novo orçamento para 2013, podem haver novidades no day time da SIC...


8 comentários:

  1. E não é sem tempo!Já se faz tarde!

    Com horários nobres arrasadores... é tempo de a SIC atingir uma liderança continuada,( já a vai conseguindo)... pois falta apenas a liderança no day time, bem fácil de conseguir perante a concorrência!

    ResponderEliminar
  2. Penso que a Solução passa por...
    10:00-Novo Programa
    13:00-Primeiro Jornal
    14:15-Querida Júlia
    (Totalmente renovado e muda-se para as tardes)
    17:10-Concurso
    18:00-Regresso das Novelas das Seis
    (Cordel Encantado,Aquele Beijo)
    19:10-Fina Estampa e depois Cheias de Charme

    Penso que será estas as soluções mas vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente que vai chegar uma nova programação para o day time, a programação era horrível. Se conseguir acertar com os trunfos se calhar a SIC para o ano já pode ser lider.

    ResponderEliminar
  4. Mas com a mudança de apresentadora não?. Só assim é que o day time pode conseguir audiencias. Não me digam que vai buscar profissionais da TVI?. Só vejo essa hipotese. Mas para isso é preciso ter um bom orçamento.

    ResponderEliminar
  5. É pá, mas que raio! Oh anónimo das 22:36, agora a SIC só tem audiências se for buscar profissionais à TVI? Olhe a Júlia veio de lá e não se nota nada nas manhãs da SIC...

    A SIC tem muitos apresentadores e bons, que podem fazer um bom trabalho nas manhãs e nas tardes, basta haver dinheiro para investir na programação, o que acho que não tem havido.

    ResponderEliminar
  6. Podiam por uma série depois do Primeiro Jornal, tipo Donas de Casa Desesperadas, a seguir punham um talk show com menos duração e mais centrado nos famosos e a seguir um filme ou um programa de jogos ou algo diferente.

    É que este modela televisivo está igual desde há 10 anos e as pessoas fartam-se.

    ResponderEliminar
  7. Sem duvida alguma esta na hora de renovar. Com programas divertidos e que tragam algo de novo, já chega de historias tristes e dramáticas, uma pessoa quer ver algo com que se possa divertir e não para fazer chorar. Na minha opinião podiam por o José Figueiras num programa pois acho que cativa as pessoas e alem disso é muito alegre e divertido.

    ResponderEliminar
  8. A SIC esta a perder novamente o horário nobre por nao respeitar os horários...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions