A atriz Helena Laureano, exclusiva da SIC e que fez parte do elenco da telenovela "Rosa Fogo" que se encontra nomeada para o Emmy Internacional, comentou ao Diário de Noticias este acontecimento...
"Obrigada à SIC pela aposta que fez em mim enquanto atriz. É um prazer dar a cara por esta estação. Parabéns a toda a equipa da SP Televisão, a todos os atores que integraram este elenco maravilhoso, a toda a produção, e um obrigada enorme ao público por ter acompanhado este meu/nosso trabalho. É muito compensador, enquanto atriz, ver duas produções portuguesas nomeadas, principalmente quando fiz parte de uma delas. Estamos a evoluir e o reconhecimento internacional, a par do nacional que temos tido, é prova disso. Espero que se continue a valorizar o que se produz em Portugal".
Sobre a sua personagem Eduarda, vitima de violência doméstica, na trama de Patrícia Muller, a atriz afirmou que... "O meu papel não foi nada fácil de interpretar, mesmo nada" e "por isso, é bom saber que, mesmo não tendo a novela sido nomeada por minha causa, eu também contribui para que ela seja reconhecida, nem que seja só com uma nomeação".
Helena Laureano comentou ainda a também nomeação de uma telenovela da TVI, ela que já foi uma cara da ficção da estação... "O facto de Remédio Santo também estar nomeada só pode ser bom para a ficção portuguesa. É a prova de que estamos a investir e bem. São duas novelas nacionais que estão a ser reconhecidas no estrangeiro e eu só posso estar orgulhosa de fazer parte de um desses projetos. Não vai haver concorrência nenhuma".
Levar concorrencia nacional para os prémios dos EMMY seria uma perfeita estupidez. Devem é divertir-se todos os que forem assistir... e no fim, juntarem-se todos, SIC e TVI numa jantarada. COncorrencia saudável só faz bem!:)
ResponderEliminar