NUNO GRACIANO ESTÁ DE SAÍDA DA SIC

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Nuno Graciano é um apresentador exclusivo da SIC há 10 anos, mas agora vai deixar de ser.

Foi o próprio apresentador quem disse ao jornal Diário de Noticias, que esta decisão da SIC está inserida nos medidas de poupança, que o canal tem vindo a implementar.

Segundo Graciano, a decisão foi tomada pacificamente... "A iniciativa de não renovar contrato no canal não tem só que ver comigo. À semelhança do que se passa na TVI, tive uma conversa com a SIC e chegamos à conclusão que, no momento em que estamos, não fazia sentido manter essa relação de exclusividade".

O apresentador de formatos como "Contacto", "Tás Aqui Tás Apanhado", "Não Há Crise" ou "Flagrante Delírio" sai "triste", mas assegura que "se tratou de uma conversa muito agradável em que ninguém foi despedido ou demitido" e que terminou, afirma, "com Júlia Pinheiro [diretora de Conteúdos da SIC] a pedir-me para apresentar projetos à estação".

"Agora sou um homem livre", reitera, prometendo novidades para Janeiro.  "Depois de dez anos a fazer televisão e com ótimos resultados, estranho seria se não tivesse propostas de outras estações, tenho um mercado aberto", frisa Graciano, que pisca o olho a novos canais e a novas funções "que podem passar não só pela apresentação". Para já, jura que "o tempo é de reflexão".


11 comentários:

  1. Noticia muito má e muito triste....

    ResponderEliminar
  2. Oh que pena! Ele era excelente a apresentar!

    ResponderEliminar
  3. Que pena! ele é um bom comunicador,sabe cativar as pessoas, ele e a Rita Ferro fazem uma boa dupla.Que pena a Júlia Pinheiro não gostar deles! porque eles estavão muito bem nas tardes da sic, mas ela lá sabe!!. Boa sorte para o Nuno.

    ResponderEliminar
  4. Também não concordo com a saída do Nuno Graciano. Mas a verdade é que não existe nada para ele na SIC atual.

    A SIC tinha em mãos uma excelente dupla para as manhãs ou tardes, Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano, e não soube aproveitar.

    Ele consegue cativar os espectadores, é popular, divertido, comunicativo e reconhecido do público... Sem falar que faz bons programas de apanhados como mais ninguém atualmente na televisão em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Acredito que a Rita Ferro Rodrigues terá mais possibilidades de crescer e ter novos projectos na SIC, pelo menos assim se espera. Resta saber se terá algum programa seu em 2013 e que seja mais duradouro. O mesmo com o José Figueiras.

    MF

    ResponderEliminar
  6. É muito triste. Despedir um homem que já tinha 10 anos de casa. è preciso reduzir custos dissem. Eu pergunto porque contrataram a Júlia Pinheiro? Não era necessário esse custo que deve ser o dobro do Nuno Graciano. A Sic vai pagar essa factura cara esperem par ver. A Julia mandou apresentar projectos e eu pergunto quais os projectos dela onde estão? O que ela faz pelas manhãs? Está sempre a gastar dinheiro e não se vê nada.

    ResponderEliminar
  7. Os telespectadores da Sic são mesmo fanaticos dissem que estão triste pela saida de Nuno Graciano e depois pedem para contratar o Herman José para fazer dupla com a Julia Pinheiro. Francamente.A Julia tem que mostrar o seu profissionalis tem obrigação disso senão ela sim é que tem que ser dispensada. Isso é que era justiça. Bastavam dizer pagamos um preço alto com a certeza de resultados positivos para a Sic como os não consegue vá para casa e apresente nos projectos.

    ResponderEliminar
  8. um senhor, educado e elegante... assim é que se fala

    ResponderEliminar
  9. Como já deve ter sido dito nos comentários anteriores (eu não li todos) ele podia ter salvo as manhãs da SIC do desastre que são hoje. O Boa Tarde acredito que com um tempo voltará a apresentar bons resultados, afinal ele já foi líder de audiências enquanto que o Querida Júlia só foi uma vez ou duas e de longe a longe. Ele poderia ter ficado nas manhãs e a Rita Ferro Rodrigues ficava com as tardes junto com a Conceição, se calhar a coisa funcionava muito melhor.

    ResponderEliminar
  10. Lamento imenso a saída do Graciano, mas para ser sincero quem a SIC devia convidar para apresentador nunca esquecendo J. Figueiras era Júlio Magalhães, eu sei k é mto difícil não só por o cargo k ele ocupa no Porto Canal, mas a crise em k estamos mergulhados é impossível, a Sic não tem dinheiro.
    Mas ninguém tenha dúvidas J. Magalhães era uma grande aposta, mas como já referi hoje em dia está tudo mto complicado.

    ResponderEliminar
  11. Olhem o <julio Magalhães não é apresentador é jornalista. Caso isso acontecesse entrava no ridiculo, era como andar de cavalo para burro. Cansa estar sempre a chamar os TVI e os ex-TVI só confirma que a TVI afinal é galinha dos ovos de ouro.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions