AGORA "VALE TUDO"... LUCIANA ABREU QUER TVI A PERDER AUDIÊNCIAS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Luciana Abreu quer que o programa da SIC ganhe...

A cantora e atriz que na TVI foi uma das protagonistas de "A Tua Cara Não Mé É Estranha" aos Domingos à noite, está agora prestes a aparecer na SIC onde vai integrar o programa "Vale Tudo".

Luciana Abreu afirmou que... "A concorrência quando é honesta é sempre saudável e faz-nos ser melhores". Ainda recordando o programa "A Tua Cara Não Me é Estranha"... "Neste caso sinto um misto de emoções, pois nunca esquecerei a minha passagem pelo programa da TVI". Luciana integrou também o elenco da telenovela "Louco Amor" que está ainda em exibição na TVI.

Porém, amigos amigos, audiências à parte... "Desejo-lhes sorte, mas quero muito que o Vale Tudo fique à frente das audiências", disse Luciana Abreu mostrando agora o seu favoritismo pelo programa da SIC.

"Vale Tudo" estreia dia 13 de Janeiro, um Domingo à noite, com apresentação de João Manzarra, e promete ser a grande aposta da SIC para levantar as audiências das suas noites de Domingo.


9 comentários:

  1. Acredito que a SIC se aproxime da TVI, mas muito dificilmente irá vencer... A Luciana ainda se vai arrepender desse comentário :)

    ResponderEliminar
  2. Eu conheco o programa aki na franca e bom ... mas com o manzarra nao nao e o estilo dele sinceramente era um programa para ser apresentado pela julia pinheiro .e se fizerem jogos como aki e exelente o alphabody ... o senario de 22graus e exelente ...

    ResponderEliminar
  3. Eu conheco o programa aki na franca e bom ... mas com o manzarra nao nao e o estilo dele sinceramente era um programa para ser apresentado pela julia pinheiro .e se fizerem jogos como aki e exelente o alphabody ... o senario de 22graus e exelente ...

    ResponderEliminar
  4. Também acho que este programa não vai conseguir combater a concorrência, mas esperemos para ver...

    ResponderEliminar
  5. Eu sinceramente nao consigo preceber estes portugueses.....nunca estão satisfeitos..... Se a rapariga é sincera e diz o que pensa, é criticada.... Se por acaso diz algum coisa para parecer bem...é criticada na mesma! A sério....??

    ResponderEliminar
  6. Se a TVI não a fosse buscar a Sic nunca a contrataria. Mas como teve sucesso na Tua Cara Não Estranha a Sic foi buscá-la para subir audiencias. Mas lembrem-se que o sucesso do programa nada teve a haver com a Luciana Abreu, pois o programa teve a 1ª Edição,com muito sucesso e não existia Luciana Abreu. O Sucesso da Tua Cara Não é Estranha tem haver com os apresentadores e a dinâmica do mesmo. A Luciana no vale tudo vai ser a mesmas coisa de que Paulo Futre no Toca a Mexer ou seja desilução. Como é que os responsáveis da Sic tem que ir sempre a reboque da TVI, não conseguem ver que como a TVI apresenta-os 1º ´tem a sua graça depois já cansam. Estes dois profissionais não são de repetições, cansam o publico mais cedo ou mais tarde. Porque é que a Sic não é original como já o foi? Tenho pena que andem sempre a reboque da TVI, repetem as personagens que a TVI dispensa. Assim indo por esse caminho a Sic não vai liderar.

    ResponderEliminar
  7. Não se esqueçam que a casa dos segredos desafio final vai acabar no dia em que começa vale tudo o que significa que começar logo a perder é mau !e já agora concordo consigo anónimo das 16:19

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 17:38, a cabeça serve para pensar. Sabia?

    A Luciana Abreu foi revelada pela SIC, em «Ídolos».
    Foi protagonista de uma novela, que foi sucesso de audiências: «Floribella»... e que trouxe grandes lucros para a SIC!
    Fez um programa para crianças, chamado «Lucy Show».
    Fez parte do elenco de «Perfeito Coração».

    Foi por ver que dava audiências na SIC, que a TVI a foi buscar!

    Agora está feliz, por abandonar a TVI e voltar ao berço em que nasceu, tal como aconteceu com outros profissionais, a Júlia Pinheiro, por exemplo.
    Quem anda a reboque de quem?
    Quem vai buscar os profissionais de sucesso à SIC, profissionais esses que a trocam, assim que o BERÇO os chama?
    Não vê que a única pessoa que andou em sentido contrário, a Fátima LOpes, tenta agora deitar poeira para os olhos, ao cair na realidade?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions