AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012







8 comentários:

  1. A mudança de programação na SIC serviu para provar (ainda mais) que o problema da SIC foi mesmo ter feito uma escolha errada de programa (Toca a Mexer!). Que também não resultou ao Sábado.

    É um mau programa, rejeitado pelo público...

    Prova que um outro formato poderia fazer valores como o "Circo" fez, que foi excelente!!! E como fez a 2ª edição do "Peso Pesado" contra a "Casa dos Segredos 2".

    "Jornal da Noite" com excelente audiência para Domingo! E o "Circo" excelente! Não imaginei que fosse fazer tanto!!!

    SIC venceu a tarde toda, "Marco" e o filme Espião na Horas Vagas a derrotarem a festa pimba do "Somos Portugal".

    "Primeiro Jornal" foi o vencedor das 13h.

    Na manhã, "Vida Selvagem" muito bem a ganhar.

    Filme "Ben Hur" relativamente bem...

    Na TVI...
    A penúltima Gala da "Casa dos Segredos" não explodiu devido ao "Circo" na SIC.
    "Somos Portugal" perdeu a tarde toda para a SIC.
    "Jornal da Uma" perde ao fim de semana.
    "Jornal das 8" excelente e vencedor como é hábito...

    Na RTP1...
    Acho que não existe nada para ser comentado. Simplesmente não existiu.

    ResponderEliminar
  2. João Rodrigo, foi uma boa análise tendo em conta os valores apresentados pela (credível?) Gfk. Agora, gostava era de ver um comentário parecido em que se apreciasse o conteúdo dos programas e não os "resultados", porque por exemplo a Casa dos Segredos ganha, mas não é por isso que deixa de ser um péssimo programa. O Toca a Mexer pode ou não ter sido uma escolha errada consoante aquilo que fosse o objectivo, porque se o objectivo era ter uma alternativa que já se saberia que não ganharia à Casa, mas que tivesse elementos com os quais as pessoas também se entretivessem então foi cumprido. Tudo bem que as privadas têm de fazer dinheiro e ter audiência, mas a SIC já provou que por vezes gosta de cumprir o Serviço público que outros não são capazes de fazer.

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque está a querer colocar em causa a credibilidade da GfK...

    Eu também lhe posso fazer um comentário ao conteúdo dos programas... Posso dizer-lhe que comecei a ver o "Toca a Mexer!" e deixei de ver porque aquilo é deprimente, o programa é fraco, não vale nada. Não cativa minimamente os espectadores para o verem. Depois aquele Paulo Futre no júri é uma nódoa!

    Quanto à "Casa dos Segredos" é um bom programa de entretenimento, e a maior prova disso é que entretém a maior quantidade de espectadores... Com os seus enredos, os diz que disse, os triângulos, os casais, as discussões, as missões, etc cativa muito mais o público do que um programa que pretenda fazer serviço público (sem ter nenhuma obrigação disso).

    E essa do serviço público não cola, pois a SIC não quis fazer isso. A SIC quer audiências, mas fez uma aposta errada no programa que escolheu...

    "Toca a Mexer" nunca deveria ter existido. Antes tivesse vindo uma 3ª edição do "Peso Pesado", pela sua lógica de (serviço público).

    ResponderEliminar
  4. mesmo assim a gala a arrasar por completo quese 2 milhoes de pessoas a ver realmente um programa que movimenta milhoes atras de si!

    ResponderEliminar
  5. A gala do SS3 não explodiu?? LOL. 42,5% de média de share e pico de 58,8% ????? A gala esteve excelente.

    ResponderEliminar
  6. NAO A GALA NAO EXPLODIU, ESTE RESULTADO É O QUE CUSTUMA FAZER, E SE NÃO TOU EM ERRO, ATÉ FAZ UM POUCO MAIS!

    ResponderEliminar
  7. Prova que a SIC nunca devia ter posto Toca a Mexer aos Domingos e ter apostado num outro programa.
    Género Chuva de Estrelas com a Júlia e o Herman (Este faz falta à SIC apesar do que disse sobre o Luís Marques e a SIC mas a forma como saiu foi muito estranha.)

    ResponderEliminar
  8. Muito bem João Rodrigo, então discordo completamente de si. Gosto de Toca a Mexer, acho que é bom programa. No entanto, concordo que Paulo Futre tenha sido um erro de casting. Ainda assim, Diana Chaves e Miguel Abreu vão lindamente bem como Bárbara Guimarães. Os finalistas estão muito mais magros e para eles aquilo foi uma verdadeira mudança de vida.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions