BÁRBARA GUIMARÃES TAMBÉM EM "VALE TUDO"

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Bárbara Guimarães não tem descanso na SIC...

Ainda a apresentar o programa "Toca a Mexer!", Bárbara Guimarães já tem presença garantida no programa da SIC que vem a seguir, "Vale Tudo" apresentado por João Manzarra.

É a revista TV Guia quem afirma que Bárbara Guimarães, apresentadora exclusiva do canal, foi "convidada" pela SIC a participar no novo formato que chega em Janeiro às noites de Domingo.

Bárbara irá dar a conhecer alguns dos seus talentos menos conhecidos, e é assim a 2ª presença confirmada depois de Luciana Abreu.

De referir que Bárbara Guimarães não tem parado na SIC...
Ela apresentou o "Portugal tem Talento"... Depois comandou o "Peso Pesado 2"... De seguida foi jurada em "Ídolos 5"... E voltou como a cara do "Toca a Mexer!"... Mas mais a espera... "Vale Tudo".

A estreia deste novo programa da SIC, apresentado por João Manzarra, deverá acontecer dia 13 de Janeiro.


3 comentários:

  1. Esta Bárbara há muito que devia ir para a Rua!
    A SIC deve é começar a por a Ana Marques e a Rita Ferro Rodrigues a aprestar programas ao Domingos.

    Bárbara não dá nada á SIC.

    ResponderEliminar
  2. Não, nem sequer foi líder com PTT e nem sequer obteve bons resultados com PP2.

    ResponderEliminar
  3. Ana marques apresentar programas ao domingo, essa na minha opinião era a primeira a ir para a rua. A Barbara apesar de não ter formatos vencedores no seu corricolo, exceptuando alguns, é uma cara conhecida, e nos ultimos tempos têm apresentado programas com algum sucesso, não lideres mas atingem bons resultados, como PTT que ficou muito perto do seu concorrente, e peso pesado 2 que fez resultaods razoáveis com todos os factores a jogarem contra ele, desgaste, casa dos segredos, etc...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions