CINEMA DE NATAL SIC: SEGUNDA, 24 DE DEZEMBRO

sábado, 22 de dezembro de 2012


Na maior sala de cinema do país veja...

 Género: Animação - Comédia - Família - Romance
Todo o encanto do Clássico da Disney vencedor do Oscar da Academia, “A Bela e o Monstro”, continua nesta nova e encantadora aventura! É véspera de Natal e Bela tenciona decorar o castelo e organizar uma festa para todos os seus amigos, apesar do Monstro não gostar do Natal. Mas antes de começarem os preparativos, Bela e os seus amigos do castelo encantado descobrem que Forte, o malvado órgão, e o seu tonto seguidor Pífaro, planeiam sabotar a festa de Natal que todos desejam. Só a infindável esperança de Bela em ensinar ao Monstro o verdadeiro significado do espírito de Natal, conseguirá evitar os perversos planos de Forte. Com uma animação espetacular, novas e ternos personagens, cinco maravilhosas canções e fabulosos efeitos especiais, “A Bela e o Monstro: O Natal Encantado” é pura magia para toda a família. Seja nosso convidado para este encantador e desconhecido capítulo de um conto tão antigo como o tempo!

 Género: Comédia familiar
Em "Boa Sorte, Charlie! Viagem Fora de Série", a história segue os Duncans enquanto estes tentam reunir toda a família a tempo de passarem o Natal juntos, após se terem separado acidentalmente durante uma viagem familiar. A aventura começa quando a família viaja até Palm Springs para celebrar o Natal com os pais de Amy, e se separa quando Teddy decide trocar o seu lugar no avião por um bilhete grátis. Não permitindo que a filha viaje sozinha, Amy desembarca também do avião mas descobre que o próximo voo para Palm Springs é apenas depois do Natal. Entretanto, o resto da família segue viagem. Mas, para Bob as coisas também não são simples. Enquanto tenta cuidar da pequena Charlie, sob o olhar atento da sogra Petunia, PJ aprende os prós e os contras da piscina dos avós e Gabe apercebe-se rapidamente das falhas de ensino do avô Hank sobre a melhor forma de dominar os videojogos.

 Género: Aventura - Família - Fantasia
Na tradição das clássicas histórias de Natal da Disney chega-nos um filme enternecedor sobre o poder da dádiva e o verdadeiro significado do Natal. Descubra como começou a lendária amizade entre o Pai Natal e o Patas Natal no inspirador filme original, À Procura do Patas Natal. Quando o Pai Natal e o seu novo e melhor amigo descobrem que os rapazes e raparigas do mundo perderam o espírito da quadra natalícia, eles fazem uma viagem até Nova Iorque. Mas depois do Pai Natal perder a memória, cabe a uma fiel órfã chamada Quinn (Kaitlyn Maher), o seu novo amigo Will (Madison Pettis) e um maravilhoso grupo de cães falantes salvarem o São Nicolau e mostrarem ao mundo o que é realmente o Natal. Nesta quadra natalícia, a Disney convida-o a conhecer o melhor amigo do Pai Natal num clássico, pleno de divertimento, aventura e uma mensagem intemporal que certamente irá deliciar toda a família!

 Género: Animação - Aventura
Embarca nesta extraordinária viagem onde Simba, uma cria de leão que anseia por ser Rei, corre atrás do seu destino no grande ‘Ciclo Sem Fim’. Desde a deslumbrante cena de abertura com paisagens Africanas, passando por hilariantes momentos ‘Hakuna Matata’ oferecidos por Timon e Pumba, até ao momento inspirador em que Simba toma o seu lugar de direito como Rei, esta é uma história intemporal e um incrível trabalho de animação, embalados no inesquecível tema vencedor de um Óscar da Academia. O filme é vencedor de 2 Oscares da Academia e de 3 Globos de Ouro (incluindo o de ‘Melhor Filme’). A SIC orgulha-se de ser a terceira estação no mundo a emitir “O Rei Leão”, um dos filmes mais lucrativos de sempre no cinema mundial. Com vozes de Carlos Freixo, Rogério Samora, José Raposo, Cláudia Cadima, Fernando Luís, Cucha Carvalheiro e Adriano Luz, entre outros.

 Género: Animação - Comédia - Família
Wayne é um parceiro novato novo, Lanny, após seu anterior parceiro tem a promoção que ele queria. Lanny tem que lembrar Wayne do Espírito de Natal e da importância de ser um elfo  em Prep Santa e unidade de elite Landing.

 Género: Aventura - Comédia - Familiar
Deslumbrando a crítica e espectadores em todo o mundo, o estrondoso êxito de imagem real da Disney – 101 Dálmatas – chega agora em sua casa levando até à sua família as divertidas aventuras destes orelhudos incorrigíveis e da pirosa mais malvada do mundo! Numa atuação de malvadez perfeita, Glenn Close desempenha o papel de Cruella De Vil, uma famosa criadora de roupa que está verdadeiramente obcecada em conseguir peles de Dálmatas para o lançamento da sua nova linha. A sua estilista, Anita, e o marido desta, Roger, ficam deliciados quando o seu casal de Dálmatas, Pongo e Perdita, se tornam nos orgulhosos pais de uma ninhada de adoráveis cachorrinhos. Tendo conhecimento deste facto, Cruella e os seus dois desajeitados ajudantes armam uma conspiração para raptar os cachorrinhos, começando então uma autêntica caça às peles que acaba por tornar-se numa das maiores aventuras de salvamento de sempre! Baseado no tão apreciado clássico de animação da Disney e produzido por John Hughes (de “Sozinho em casa”), os 101 Dálmatas é pura magia para toda a família.

 Género: Animação - Comédia
Experimente a fantástica recriação da história clássica de Charles Dickens nesta nova produção da Disney - O Conto de Natal com Jim Carry .Quando os fantasmas dos Natais do passado, do presente e do futuro levam o avarento Scrooge (Jim Carrey) numa viagem reveladora obrigando-o a enfrentar verdades, o velho Scrooge descobre o verdadeiro sentido do Natal.

 Género: Animação - Aventura - Comédia - Família
A Disney dá uma nova perspetiva a um dos mais hilariantes contos de pôr os cabelos em pé, alguma vez contados. Toda a tua família ficará entrelaçada na diversão, emoção e aventura deste filme mágico. Quando o ladrão mais procurado – e mais encantador - do reino, Flynn Rider, se esconde numa misteriosa torre, a última coisa que espera encontrar é Rapunzel, uma adolesceste engraçada, com um super poder inesperado – mágicos cabelos loiros com 20 metros de comprimento! Juntos, este duo improvável lança-se numa fantástica viagem repleta de heróis, gargalhadas e mistério surpreendentes. Deixa-te levar e prepara-te para te divertires a sério com “Entrelaçados”.

Género: Acção - Aventura - Romance
Com: Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Stuart Wilson, Matt Letscher, Tony Amendola, Pedro Armendáriz Jr., William Marquez, José Pérez, Victor Rivers, L.Q. Jones, Julieta Rosen, Luisa Huertas, José María de Tavira. Don Diego de la Vega (Anthony Hopkins), há mais de vinte anos o lendário Zorro, encontra o seu sucessor, o jovem bandido Alejandro Murieta (Antonio Banderas). Com a sua máscara, a sua espada e a sua capa, o novo Zorro lutará para defender os pobres, os fracos e vingar as injustiças cometidas pelos que têm o poder.

Género: Ação - Aventura
Se pensa que acompanhar um Jones é excitante… experimente dois Jones! Harrison Ford é, pela terceira vez, Indiana Jones e Sean Connery aparece neste emocionante filme no papel do irrequieto Indy. Steven Spielberg e George Lucas, mais uma vez, apresentam-nos uma aventura repleta de ação onde os Jones tentam salvar o místico Cálice Sagrado das terríveis garras dos nazis. Passam por tantas perseguições espetaculares e fugas impossíveis que fizeram com que “Indiana Jones e A Grande Cruzada” fosse mais do que o culminar das explorações de Indy… é a maior aventura na história do cinema!

Este natal o cinema é na SIC!

1 comentários:

  1. 23h00 A SIC devia apostar noutro filme Harry Potter e o Princepe Misterioso.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions