CONHEÇA O PROGRAMA DA SIC PARA OS DOMINGOS À NOITE EM 2013

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


E depois de anunciado um novo programa para os Domingos em 2013, foi desvendada a aposta da SIC para concorrer com "A Tua Cara Não Me É Estranha" da TVI...

Segundo a revista Noticias TV, trata-se de um formato original francês... "Tout Est Permis" (Vale Tudo ou Tudo é Possível) que foi comprado na recente ida dos responsáveis da SIC ao MIPCOM.

O programa original é feito com concorrentes famosos, que realizam vários jogos, revelam talentos, e conta ainda com sketches com comediantes.

A apresentação estará a cargo de João Manzarra, que vai ter a difícil tarefa de enfrentar, mais uma vez depois de "Ídolos 5", o programa de grande sucesso "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" da TVI.

A SIC vai deste modo apostar em 2013, num formato "completamente diferente", um Comedy Show onde aparentemente "vale tudo" ou "tudo é possível".

"Tout Est Permis" no original, ou "Anything Goes" como nome internacional, pertence ao mesmo canal francês que emitiu o "Secret Story" (Casa dos Segredos) exibido pela TVI em Portugal.

O formato possui mais de 50 desafios, que podem ir alternando ao longo das semanas, poucos se mantêm fixos de edição para edição. Mas, há pelo menos uma prova que está sempre presente. Esta é uma marca para o público francês e criou grande burburinho desde a primeira emissão... Num palco inclinado, os participantes tem de improvisar uma história, ditada na hora e sem qualquer recurso a guião. Durante minutos têm de viver nesse espaço, criando situações extremamente hilariantes. O público em casa, devido a um recurso de ajustamento de imagem, vê tudo plano, mas sabe que o concorrente está, na realidade, a lutar contra a gravidade.

O formato original estreou a 16 de Dezembro de 2011 e teve 10 emissões. O sucesso foi tão grande (com shares sempre acima dos 26%, o que representa um grande sucesso no País) que "Tout Est Permis" ganhou uma nova temporada que se inicia já dia 31 de Dezembro e vai fazer a passagem de ano da TF1.

Está assim conhecido o programa da SIC que vai suceder ao "Toca a Mexer!" em 2013. João Manzarra terá de enfrentar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, da TVI.


11 comentários:

  1. A Cara para apresentar Rita Ferro Rodrigues ou Júlia Pinheiro.

    Se bem que a SIC devia apostar na Dupla Herman e Júlia.

    ResponderEliminar
  2. não sei não... vamos lá a ver se consegue superar ATCNME

    ResponderEliminar
  3. Uma boa aposta e bastante interessante, ainda por cima com enfoque em famosos que irão protagonizar com toda a certeza excelentes momentos.

    Já que o "Estado de Graça" irá terminar, a SIC faria muito bem em agarrar todo o leque de humoristas que fazem parte do programa!

    MF

    ResponderEliminar
  4. Acho um programa interessante , pelo menos é algo diferente.
    Agora é mesmo esperar para ver ! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Parece interessante! Boa aposta.

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma boa aposta, completamente diferente do que tem sido feito!
    Sendo um sucesso tão grande em França e visto que vai haver mais uma temporada...é bom sinal!

    ResponderEliminar
  7. Este programa pode ter sucesso elenco de Estado de Graça devia integrar o programa.

    ResponderEliminar
  8. É INTERESSANTE, MAS É BOM QUE TEM AQUELE JOGO DA INCLINAÇÃO DO PALCO, SERIA FANTASTICO

    ResponderEliminar
  9. O programa parece interessante, e como disse a Maria A. é algo diferente. A SIC tem que marcar sempre pela diferença. Ter sempre outro tipo de oferta, e assim vai arriscando.

    Se este programa tiver um grupo de humoristas, com toda a certeza a SIC deve ficar de olho na Maria Rueff, Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques que irão ver o seu programa terminar. O Herman também seria interessante vê-lo regressar à SIC.

    A escolha foi acertada em relação ao apresentador que conquistou miúdos e graúdos, é preciso esperar para ver depois os concorrentes e a sua perfomance bem como os desafios.

    MF

    ResponderEliminar
  10. Claro, a SIC a ir atrás da TVI ao comprar o formato à TF1... Desespero por audiências, meu Deus! Já não basta o copianço que agora vão pôr à tarde nos sábados??

    A SIC parece uma menina de 10 anos a imitar a adulta TVI, só para se armar -.-' Enfim...

    ResponderEliminar
  11. Estava a SIC bem arranjada, se fosse atrás da TVI! Caminhar para o abismo, com a perda do horário nobre?
    Obrigada, mas a SIC não está interessada!

    Cada um compra os formatos onde lhe apetece...e ninguém tem nada com isso!
    Ou a TVI pensa que tem o exclusivo da TF1? Ainda teria de comer muitas batatas com bacalhau...para ter o exclusivo de alguma coisa!

    A SIC comprou o formato porque gostou dele( a TVI também pensou em deitar-lhe as unhas)... e não por ir atrás da TVI!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions