DIOGO MORGADO APELA PARA QUE VEJAM "VINGANÇA"

domingo, 30 de dezembro de 2012


O ator Diogo Morgado, que foi o protagonista da telenovela "Vingança", comentou a reposição da história nas tardes da SIC...

Foi através da sua página oficial do Facebook que o ator disse: "É com muita alegria que soube que os dois projectos mais importantes da minha vida vão passar em simultâneo", referindo-se a "Vingança" e à minissérie de 5 episódios "A Bíblia" do canal História.

Diogo Morgado fez ainda um apelo ao público: "A todos os que gostaram da novela podem rever, e a todos os que ouviram falar dela e não puderam assistir não percam agora, um grande exemplo do melhor que se faz em ficção em Portugal".

Sobre a novela "Vingança" o ator descreveu-a como: "Uma grande história de traição, amor, vingança e família".

Diogo Morgado elogiou ainda a equipa com quem trabalhou quando realizou a novela da SIC: "Sou testemunha da entrega de uma equipa, como nunca vi em 16 de trabalho". Afirmou ainda: "Não foi mais uma novela ou mais um trabalho, foi a certeza de que podemos sim fazer sempre mais e melhor e que o público sabe sempre sentir essa diferença".

Diogo Morgado em "Vingança" interpretou "Santiago", nome que posteriormente deu ao seu filho na vida real: "O Santiago da história até deu nome ao meu filho".


2 comentários:

  1. Penso que Vingança vai ser a Vingança da SIC neste horário que devia começar entre as 14h e as 14h25 depois ás 15h vinha o Boa Tarde.

    ResponderEliminar
  2. sim vingança sem duvida marcará a diferença. nunca perdirei um episodio senao puder ver gravo , obrigada sic e obrigada a estes grandes atores

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions