JÚLIA PINHEIRO CONFIANTE QUE "VALE TUDO" VAI GANHAR À TVI

sábado, 29 de dezembro de 2012


Júlia Pinheiro quer ganhar em 2013, a batalha dos domingos à noite. A diretora de Formatação de Conteúdos da SIC acredita que João Manzarra vai fazer frente a Cristina Ferreira e a Manuel Luís Goucha...

A Diretora de Conteúdos de Carnaxide está confiante no sucesso de "Vale Tudo", programa de humor apresentado por João Manzarra que vai concorrer diretamente com a terceira edição de "A Tua Cara não Me É Estranha" na TVI. "Agora, as coisas vão ser um bocadinho diferentes. Embora A Tua Cara não Me É Estranha seja um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado... já foi visto. Desta vez, a novidade está do nosso lado" garante Júlia Pinheiro, explicando quais os trunfos de "Vale Tudo" para bater o talent show da TVI. "É um grande programa de humor, que tem como único objetivo rir do princípio ao fim".

"Depois, é muito imprevisível. Nunca sabemos o que é que vamos ver. Há muito tempo que não aparecia um formato que rompesse tanto com o que estamos habituados a ver. Isto tem sido reality shows atrás de reality shows, talent shows e pouco mais... E de repente aparece este. Aqui sim, as expectativas estão mais elevadas".

A poucos dias do fim de "Toca a Mexer" e "Casa dos Segredos 3", que vão animar a noite da passagem de ano da SIC e da TVI, Júlia Pinheiro faz um balanço dos resultados do programa apresentado por Bárbara Guimarães... "As nossas expectativas não eram muito elevadas. Sabemos o valor de mobilização que a Casa dos Segredos tem, sobre isso nunca tivemos dúvidas. E, portanto, escolhemos um formato que pudesse ser uma alternativa. E foi para algumas pessoas. A maioria dos que estão disponíveis para ver televisão preferiu ver a Casa dos Segredos. Mas não vivemos atormentados por isso."

Em 14 galas, a Casa dos Segredos registou uma média de 1,43 milhões telespectadores. Toca a Mexer, em 13 galas, foi visto por uma média de 594 mil telespectadores.

Fonte: Noticias TV


5 comentários:

  1. Esta está sempre convencida de tudo. Se wla soubesse que o sucesso era garantido ela apostava a apresentá-lo como tem duvidas atira os outros. Julia já te vamos conhecendo. è uma pena que faça a festa antes do tempo.

    ResponderEliminar
  2. A novidade tambem viria no toca a mexer a foi o que viu mas atençao vale tudo pode ser realmente surpreendente mas nao acredto que veça ATCNMEE de longe so pelos apresentadores vale tudo e pelo juri tb nao tirando merito aos concorrentes mas ganhar acho que nao ganha!

    ResponderEliminar
  3. A TERESA GUILHERME TAMBEM DISSE QUE FINA ESTAMPA IA CAIR, E SUBIU MAIS, PORTANTO TMB FEZ A FESTA ANTES DO TEMPO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Teresa Guilherme nem é da TVI, está lá por causa do contrato como apresentadora no SS... e que eu saiba, acabou por acontecer, já que FE nunca mais ultrapassou os 30% de Share desde a chegada de "Doida Por Ti", que já esteve a 2% de Share de ganhar a essa novelinha brasuka...

      Eliminar
  4. Maria não se esconda. Está triste, pois o ano 2012 já lá vai e a TVI continua lider. Também não gosto, mas temos que aceitar os factos. Fora com a Julia Pinheiro. Se precisa de contratar o Goucha e a Cristina para vencer ela pode ser dispensada e poupa-se para pagar a estes dois.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions