SP TELEVISÃO INSISTE EM PRODUZIR DUAS NOVELAS PARA A SIC

sábado, 29 de dezembro de 2012


António Parente, responsável pela produtora SP Televisão, que por sua vez é responsável pela produção das telenovelas portuguesas da SIC, volta a dizer que são precisas duas telenovelas...

"Acho que até ao final do próximo ano é uma boa altura para a SIC nos encomendar a segunda novela", afirmou António Parente à revista Notícias TV.

Apesar do momento de crise, ele está convicto de que este é "o tempo oportuno, com a captação de publicidade e com as receitas, para que as coisas comecem a desenvolver-se positivamente para a ficção e para o país".

Porém, esta vontade da SP Televisão em produzir ao mesmo tempo duas telenovelas para a SIC, vai ter de esperar pelo menos mais um ano, pois Francisco Pinto Balsemão afirmou que o investimento na ficção para 2013 vai ser o mesmo que houve em 2012.

"Ainda é cedo, da maneira como estamos, estamos muito bem", frisa Balsemão.

De referir que a novela "Dancin Days" foi prolongada e continua por isso em gravações... Mas nos próximos tempos começará o desenvolvimento da sua sucessora, a próxima telenovela de Patrícia Muller que deverá estrear na SIC em Setembro. Esta será também uma produção com o carimbo SP Televisão.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions