"O FORMIGUEIRO" CHEGA ÀS TARDES DE SÁBADO DIA 12 DE JANEIRO

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


O programa "O Formigueiro" já tem estreia agendada na SIC...

Apresentado por Marco Horácio, o formato de entretenimento estreia na tarde do dia 12 de Janeiro, um Sábado, noticia o jornal Diário de Noticias.

Depois de terem existido apenas duas emissões à noite na SIC, o programa volta numa exibição semanal, nas tardes dos Sábados, para divertir os espectadores.

"O Formigueiro" com Marco Horácio vai enfrentar o programa "Não Há Bela Sem João" apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues da TVI que tem vencido no horário, e possivelmente a nova aposta da RTP1, apresentada por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

"O Formigueiro" é um programa de grande sucesso em Espanha, e aposta na descontração e divertimento para cativar o público, tendo ainda convidados em estúdio com entrevistas divertidas e vários elementos que constituem o programa como por exemplo duas formigas que opinião sobre tudo e fazem perguntas inconvenientes aos convidados do formato.

"O Formigueiro" tem estreia marcada para dia 12 de Janeiro na SIC.



2 comentários:

  1. Penso que O Formigueiro vai ter bons resultados

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião terá bons resultados se for em directo, pois as pessoas preferem ver programas em directo do que gravados.
    Penso eu......

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions