SIC PREPARA MUDANÇAS EM "QUERIDA JÚLIA" E NO "BOA TARDE"

domingo, 30 de dezembro de 2012


Júlia Pinheiro já tinha avisado... Depois do Horário Nobre vamos ao Day Time...

E a SIC prepara-se mesmo para fazer alterações na sua manhã e tarde em 2013...

Os talk shows "Querida Júlia" apresentado por Júlia Pinheiro e "Boa Tarde" de Conceição Lino que preenchem as manhãs e as tardes da SIC, não registaram em 2012 bons resultados ficando algumas vezes em 3º lugar atrás da concorrência da RTP1 e TVI, mas nenhumas vezes em 1º lugar.

Assim, segundo Luís Marques, Diretor Geral da SIC, em 2013 vão haver mudanças no Day Time: "Em Janeiro vamos olhar para os dois programas com atenção e fazer algumas mudanças no formato".

Luís Marques não quis no entanto revelar quais serão as mudanças a ser realizadas, dizendo que para já ainda é cedo para falar nas medidas que estão a ser pensadas para os dois formatos.

Uma das medidas para tentar subir o horário de inicio da tarde é a estreia já no dia 2 de Janeiro, próxima Quarta-feira, da telenovela portuguesa "Vingança", protagonizada por Diogo Morgado, Lúcia Moniz e Paulo Rocha à frente dum elenco de luxo.


De referir que também a RTP1 se prepara para mudanças nos seus programas diurnos, de manhã Jorge Gabriel e Sónia Araújo estão de saída da "Praça da Alegria" que passará a ser apresentada por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. À tarde, o "Portugal no Coração" ficará entregue a José Carlos Malato e possivelmente Marta Leite Castro.

Também a telenovela "Vidas em Jogo" ao inicio da tarde está mesmo a terminar, sendo já conhecida a vontade da RTP1 em deixar de transmitir ficção brasileira neste horário. Porém ainda não se sabe o que ocupará o horário na estação pública.

Na TVI, tanto o programa da manhã, "Você na TV!", com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, como o programa da tarde, "A Tarde é Sua" com Fátima Lopes, são líderes de audiências por enquanto.


Mas a SIC dá sinais de não querer continuar a perder nas manhãs e nas tardes, segundo as palavras de Luís Marques, que quer uma emissão mais competitiva.


3 comentários:

  1. O Juíz Decide era uma óptima opção para as 15h. Mas desta vez com uma juíza com personalidade forte. A Conceição Lino é tão anos 90, não tem carisma nenhum e o programa é o mais fraco da tarde.

    A Júlia não tem desculpas. É a figura mais bem paga da tv em Portugal e tem obrigação de fazer melhor. As rubricas são fracas e nada originais. Até o SIC 10 Horas fazia melhor com o pato Donaldim.

    Mudem o quanto antes, pois quando Gabriela acabar e Dancing Days começar a cansar, nem o HN vai salvar o canal

    ResponderEliminar
  2. A Julia Pinheiro só merece o que lhe está a acontecer. Entrou em grande dizendo que ia ganhar as audiencias, não precisava de 8 anos para vencer como aconteceu com a concorrencia, que foi ela que fez as manhas da TVI e agora anda a namorar a Cristina e o Goucha. Afinal precisa deles na Sic. Foi ela que os inventou e lhes deu sucesso ou forem eles por merito proprio que merecem o sucesso. Penso que foi a ultima porque senão a Julia não andava atràs deles como anda e quer que eles venham para a Sic. Julia Pinheiro eu sempre disse para estar calada no seu canto e a fazer o seu trabalho. Não adianta estar sempre a fazer criticas à TVI dizendo que esta não evolui quando está interessada nas pessoas que fazem a TVI. Tira-se a conclusão que a TVI para si está a trabalhar muito bem porque quer tudo o que a TVI tem. Pergunto porque é que afinal saiu da TVI. Pensou, a Sic é capaz de vencer e eu tenho que estar lá para depois dizerem que fui eu a salvadora da estação.Ó Julia exergue a Sic não precisa de uma Julia Pinheiro para um dia vencer, ela já foi muitos anos vncedora por mérito proprio.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions