"VINGANÇA" COMEÇA A SER EXIBIDA NA SIC DIA...

sábado, 22 de dezembro de 2012


A telenovela portuguesa "Vingança", exibida pela SIC em Horário Nobre no ano 2007, foi a escolhida para ser reposta no horário depois do almoço às 14:15...

"Vingança" terá a dificílima missão de substituir a atual telenovela ainda em exibição, "Podia Acabar o Mundo", que está mesmo a chegar ao fim, faltando apenas 3 episódios originais de produção para transmitir.

No entanto, com a programação especial de Natal e Ano Novo, o final da atual novela "Podia Acabar o Mundo" fica adiado para mais tarde, visto que não é exibida na Segunda-feira dia 24, nem Terça dia 25, ela apenas volta na próxima semana em 2 dias, na Quarta-feira dia 26 e na Quinta-feira dia 27, não se sabendo se será neste dia o final desta novela. (visto que Sexta dia 28 não deverá haver).

Deste modo, é quase certo que a nova residente do horário das 14h, "Vingança" terá estreia marcada para o dia 2 de Janeiro de 2013, uma Quarta-feira.

"Vingança" foi protagonizada por Diogo Morgado, Lúcia Moniz, e Paulo Rocha, à frente dum elenco de luxo com nomes consagrados da representação em Portugal como: Nicolau Breyner, Custódia Galego, Nuno Melo, Carla Chambel, Rui Mendes, Margarida Marinho, Victor de Sousa, Rita Salema, António Capelo, Ana Padrão, Diogo Amaral, Ana Borges, ou Afonso Maló.

"Vingança" vai enfrentar no horário as concorrentes "Tempo de Viver" da TVI, (também uma reposição), e a brasileira "Vidas em Jogo" na RTP1.


4 comentários:

  1. Eu acho que enquanto Tempo de Viver não chegar ao fim Vingança não conseguirá subir nas audiências por causa de ter de substituir Podia Acabar o Mundo mas também porque Tempo de Viver já atraiu espectadores. Quem já vê tempo de Viver não vai deixar de ver só porque estreou uma nova e melhor novela (Na minha opiniao Vingança é melhor que Podia Acabar o Mundo).

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que resulte uma vez que a RTP1 vai deixar de exibir novelas a hora de almoço e Vidas em Jogo termina a 9 de Janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bastante mau a RTP deixar de transmitir novelas brasileiras à hora de almoço, pois é neste horários e com este tipo de formato que a RTP consegue os seus melhores resultados, tanto em rating como em share.

      Eliminar
    2. Eu concordo que deixem de emitir, mas são opções. E segundo consta será Conta-me Como Foi a assumir o horário, o que me parece ser muito acertado, pois vai de encontro ao público mais idoso (que lidera nesse horário)

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions