AUDIÊNCIAS: QUINTA, 17 DE JANEIRO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

9 comentários:

  1. Simplesmente fantástico o horário nobre da sic =) gabriela atinge audiencias maravilhosas nos ultimos capitulos assim como dancin days e claro o destaque vai mesmo para avenida brasil ! Parabéns sic ^^

    ResponderEliminar
  2. Uau, grandes resultados que a SIC está a fazer...

    ResponderEliminar
  3. É incrível como a SIC com o excelente Horário Nobre todo vencedor desde as 18:30 até à 00:30, na última semana de "Gabriela", e também uma boa melhoria na manhã e na tarde, não consegue ganhar o dia. Tem de se reconhecer que a TVI jogou bem com "Casa dos Segredos - Desafio Final" que aliado à restante programação do canal, consegue passar a SIC.

    Quanto aos programas, "Gabriela" a arrasar como seria de esperar! Mas "Avenida Brasil" a arrasar também, foi um excelente episódio, mereceu o recorde de espectadores!

    "Dancin Days" igualmente excelente, eu bem disse, ontem tinha de vencer. E hoje também!

    "Páginas da Vida" a mostrar que consegue ser competitiva no horário e a justificar a decisão da SIC de ser uma reposição, mas diga-se que a concorrência também não é forte.

    "Fina Estampa" a SIC ainda não percebeu que fazer intervalo às 19:15 só está a prejudicar a novela... E a concorrência vai subindo... Parece que querem perder! A SIC como líder do horário tem de fazer o intervalo à hora que quer, e não andar a reboque do intervalo de quem está em 2º.

    Destaque sem dúvida para o melhor resultado de "Vingança" desde que estreou! Acima dos 20%! Eu sabia que era uma questão de tempo até esta novela tão boa subir o horário, mas a RTP1 deu uma ajuda preciosa a "Vingança"! Que por enquanto poderá ter o 2º lugar assegurado para a SIC.

    Os talk shows da SIC continuam com um melhor desempenho, "Querida Júlia" acima dos 20% e "Boa Tarde" apesar de razoável, a ficar em último em share, mas em 2º em espectadores.

    "Mestres da Magia" muito bem de madrugada, e "Podia Acabar o Mundo" que vence contra a novela "Amanhecer" da TVI que nem aparece no mapa! Quem diria...

    ResponderEliminar
  4. Como é que a SIC faz resultados bombásticos como estes e nem chega aos 25%?!!
    Não se percebe. Alguém que me explique.

    ResponderEliminar
  5. Eu também acho estranho... Ao ver as audiências dos dois canais, diria que a SIC venceu o dia... Mas a TVI, apesar de ter perdido das 18:30 às 00:30, apresenta números altos na manhã, inicio da tarde e late night... Isto é que deverá equilibrar e fazer a diferença...

    Mas se a SIC com estes máximos todos não consegue ganhar, não sei quando ganhará.

    ResponderEliminar
  6. Tambem nao consigo perceber como que a sic nao ganhou o dia ? simplesmente o horario da do final da tarde ate ao final da noite foi praticamente da sic.. e com estes resultados fabulosos nao consigo mesmo perceber Oo

    ResponderEliminar
  7. Avenida Brasil forte... a história após um ligeiro mastiganço ganhou novo folego... agora é esperar pelo capítulo 100 (da versao original) onde se dá a virada da história... aí irá subir ainda mais... a SIC só não pode dar 30 minutos diarios, para que essa virada nao ocorra so daqui a 5 meses.

    ResponderEliminar
  8. E hoje posso dizer que sim!
    Avenida brasil teve um resultado excelente e empurrada por gabriela, esmagou louco amor em toda a linha!
    De resto,o horario nobre da sic foi esmagador,por culpa, claro, dos ultimos episodios de gabriela!

    No entanto,nem com um programa a bater quase nos 40 de share ,com mais 3 programas com excelentes shares e ratings,a sic consegue vencer o dia!

    Com gabriela ,a sic tinha obrigaçao de vencer estas 2 ultimas semanas,mas nao o conseguiu!

    A tvi,o luis cunha velho(grande visionario)numa jogada de mestre,nao deixaram isso acontecer!
    O ss tem de facto, um sucesso sem precedentes e so mesmo ele, para barrar o sucesso gabriela!

    A tvi foi a grande jogadora,sabia que as suas novelas nao tinham força para vencer as novelas da sic,especialmente gabriela e so o ss podia travar o descalabro em queluz de baixo.

    Agora,sem gabriela e mesmo com as outras 2 novelas a fazer sucesso,a tvi apresenta o seu trunfo em ficçao e mesmo que destinos cruzados nao resulte em pleno,se fosse estriado ainda com gabriela no ar,aì nao teria hipotese alguma!

    Assim,parece-me que a novela tem tudo para fazer bons numeros ,mesmo que nao lidere e aliado a esses numeros,as vitorias durante o dia ,darao ha tvi, a certeza de continuar a ser lider destacada, durante todo o dia!

    Em contrapartida,a sic a partir da proxima semana,sem gabriela,sem um programa que faça quase 40 de share e 18 de rating,vai ter grandes problemas para continuar proxima da tvi ..
    e o ss ainda vai estar mais uma semana no ar...

    Este foi o momento que a sic teve , para descolar de queluz de baixo,mas nao teve capacidade para o fazer.
    Agora sofrera as consequencias...

    PS.: o grande destaque da tvi vai para "doida por ti".
    A novela nao para de subir e ja se vai aproximando de fina estampa!

    e nao è por causa do intervalo da sic.
    a novela ainda ontem esteve em confronto de igual para igual ,com a novela da globo e ambas foram juntas para intervalo!

    A novela faz os numeros que faz, por seu proprio merito e todos aqueles que apelidaram a novela de "horrivel","flop",agora estao a engolir a seco ,tudo o que disseram!
    A novela bem merece,è excelente para o horario,ao contrario de doce tentaçao que è uma nodoa negra na tvi!

    ResponderEliminar
  9. O mais preocupante no day time da SIC é Fina Estampa, que a esta altura vai entrar no último mês (faltam 28 episódios originais por exibir). A novela tem vindo a perder terreno para Doida Por Ti... na minha opinião é altura de começar a promover a sua substituta (Cheias de Charme) para que a mesma estreie dia 18 de Fevereiro.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions