CENÁRIO INCLINADO É TEMIDO MAS DIVERTE EM "VALE TUDO"!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


A prova do "cenário inclinado" em "Vale Tudo" é a que mais diverte os espectadores, no entanto o desafio é um dos mais temidos pelos concorrentes...

Em declarações à revista TV7 Dias, o ator João Ricardo que deu no Domingo passado mais de 5 quedas, desvalorizou a situação... "Parece mais violento do que é! Não me magoei".

Já o também ator Tomás Alves confessou que ao dar algumas quedas... "Aleijei-me só um bocadinho, mas está tudo bem, sou rijo".

Para César Mourão as quedas no "Cenário Inclinado" são normais e considera que tal ainda ajuda na improvisação... "O ideal é conseguirmos manter uma narrativa e tentar levar como normal essa queda, em vez de a excluirmos da cena, tentar pô-la dentro da improvisação para que seja uma graça".

O apresentador do "Gosto Disto!" afirmou ainda que... "É difícil mantermo-nos em pé, mesmo que quiséssemos,  mas o objectivo é cair e quanto mais naturais formos no cenário, mais funciona. Posso-me defender e nunca cair, mas não é o objectivo, nem o que as pessoas querem".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions