PATRÍCIA MULLER JÁ PREPARA NOVO PROJETO DE FICÇÃO PARA A SIC

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Patrícia Muller vai continuar a trabalhar para a SIC...

A autora de "Rosa Fogo" disse à revista Noticias TV que está a preparar um novo projeto de ficção para a SIC... "Estou a trabalhar num projeto de uma série para a SIC, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso".

Patrícia Muller que iria escrever a próxima novela da estação, que entretanto ficou a cargo de Pedro Lopes, o mesmo autor responsável por "Dancin Days", disse... "São coisas que acontecem a todos os autores. Reuni-me com a SIC e eles decidiram que, por enquanto, não era o meu guião. É muito comum os autores enviarem dez guiões diferentes, estes serem recusados e voltarem a apresentar novamente outro".

"Não fiquei chateada", confessou a autora que foi nomeada para o Emmy Internacional pela sua primeira telenovela na SIC.

Sobre a nova série, ainda não é conhecido o seu estilo nem o que vai abordar, nem o elenco que a constituirá. No entanto, Cláudia Vieira é atriz exclusiva da SIC e não entra na nova novela. Ela poderá integrar a série de Patrícia Muller.


1 comentários:

  1. Uma minitelenovela como a Gabriela ou O Astro, como a RTP está a produzir Sinais de Vida. Episódios de 30 minutos e duração de 3-4 meses. Se resultasse, podiamos vir a ter 3-4 séries produzidas por ano, com histórias mais densas que uma novela. Coisas que não sejam feitas para durar. Em que as personagens vêm e vão.

    21:30. Novela Portuguesa
    22:20. Série
    22.40. Novela Brasileira
    23.30. Novela em reposição.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions