CLÁUDIA VIEIRA ESTÁ FORA DA NOVA NOVELA DA SIC

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Sobre o elenco da nova telenovela portuguesa da SIC, sucessora de "Dancin Days", Gabriela Sobral garante que, ao contrário do que a imprensa tem noticiado, Cláudia Vieira vai ficar de fora deste novo projeto...

Recorde-se, que foi a própria Júlia Pinheiro quem, em Novembro último, confirmou à imprensa a chegada de uma história original portuguesa para suceder a "Dancin' Days", com Cláudia Vieira como "protagonista" e a interpretar a "vilã da novela".

Agora, Gabriela Sobral afirma: Cláudia Vieira está fora da nova novela, e há mais...

Diana Chaves "vai ter de estudar"...

Garantida está a abertura de um novo casting para encontrar uma nova estrela para a ficção da SIC e a presença de Diana Chaves no elenco, cuja última trama que fez foi "Laços de Sangue".

Mas antes, espera-a uma missão... "A Diana vai fazer a novela, mas até lá [Abril] vai ter de estudar e preparar-se muito bem para este novo papel que aí vem, vai ter de fazer workshops", avisa a Diretora de Produção da SIC.

Prometidos estão atores que "não fazem novelas há muito tempo", sublinha Gabriela Sobral, referindo-se aos que estão "mais ligados ao cinema, teatro e outras áreas. Sentimos que há muito que não apareciam e que o público tinha saudades".


7 comentários:

  1. Então e uma Cláudia com contrato de exclusividade vai fazer o quê entretanto?

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem as protagonistas podiam ser
    Sandra Barata Belo e Inês Castelo Branco

    Diana Chaves uma personagem secundária.


    ResponderEliminar
  3. A Sic já começa a querer dispensar os actores e actrizes com exclusividade. Assim podem lhes tirar a exclusividade aquando o fim do contrato destas actrizes. è assim que se começa não lhe dão trabalho e depois tiram a exclusividade. Estavam à espera de quê que a Sic era diferente da TVI?. A Sic está a proceder de uma maneira mais feia porque tira-lhes a exclusividade e depois pensam dar exclusividade a novas contratações e com salarios mais altos. Sabem do que estou a falar.

    ResponderEliminar
  4. Mas sabes la tu se a crsitina e o goucha vem para a sic, nao se fala sem saber... secalhar nao a colocam na novela porque nao querem cometer o mesmo erro que a tvi em repetir os mesmos atores

    ResponderEliminar
  5. A Cláudia deve ser protagonista da próxima novela em co-produção com a Globo escrita pela Patricia Muller. No entanto, o que vai fazer até lá?

    ResponderEliminar
  6. Sandra Barata Belo?? Não!!!
    Paula Neves ou Joana Solnado.

    ResponderEliminar
  7. Brutal Diana Chaves uma das protagonistas...ela merece, ela é uma boa atriz ... Adorei :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions