CLÁUDIA VIEIRA NÃO SABE DE NADA SOBRE A NOVA NOVELA DA SIC

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Cláudia Vieira ainda não sabe nada sobre a sua próxima telenovela na SIC...

Foi dada como certa para protagonizar a próxima novela de Patrícia Muller, designada por "Lago de Forte", ao lado de Diogo Morgado e Diana Chaves, mas com a escolha de Pedro Lopes para escrever a sucessora de "Dancin Days", tudo ficou incerto.

Cláudia Vieira disse à revista Noticias TV que... "Quanto à personagem, ao perfil, à história, ou ao elenco, ainda não sei de nada". Ela apenas sabe que "será uma novela".

A atriz que interpretou a protagonista de "Rosa Fogo", e posteriormente apresentou o "Ídolos 5", fez uma viagem ao Brasil para descansar e prepara-se para um workshop... Que tem duração de dois meses e "fá-lo-ei entre Janeiro e Fevereiro".

Cláudia afirma que este curso era um desejo, visto que... "Desde que comecei a trabalhar, já lá vão alguns anos, não tenho tido um tempo de paragem que possa aproveitar para a formação".


2 comentários:

  1. E uma pena se a claudia nao regressa na proxima novela a sic so perde é uma das melhores actiz que temos em Portugal a Diana coitada nem pensar chegar aos calcanhares dela

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions