"DANCIN DAYS" VAI SER EXIBIDA NESTE DOMINGO À NOITE!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


É oficial: SIC exibe "Dancin Days" no Domingo à noite...

A SIC vai dar continuidade à estratégia utilizada nos dois Domingos anteriores e vai apresentar aos espectadores mais um episódio da telenovela líder de audiências.

Depois do final de "Gabriela", será "Dancin Days" a voltar a ocupar o inicio da noite do próximo Domingo, seguindo-se mais um programa do "Vale Tudo" apresentado por João Manzarra.

"Dancin Days" é assim escalada para o Domingo pela segunda vez, no dia em que a TVI estreia a sua nova telenovela da noite "Destinos Cruzados", de autoria de António Barreira, que tem sido por muitos e até inclusive pela imprensa, referida como sendo uma cópia das telenovelas brasileiras "Fina Estampa" em exibição nas tardes da SIC, e de "Cheias de Charme" que vai estrear brevemente na SIC mas que já terminou há vários meses no Brasil.

A SIC já promove o episódio de Domingo, em que vão começar os esclarecimentos sobre a morte da personagem "Francisco", e em que "Teresa" começa a ser incriminada pela morte do seu marido. Também "Artur" vai ter problemas com a policia. Já "Inês" vai revelar um comportamento duvidoso, que começa o inicio de muitos acontecimentos.

Este Domingo um episódio imperdivel de "Dancin Days" na SIC.


7 comentários:

  1. JR,
    obrigado!
    voce aguçou-me o apetite quanto ha novela da tvi!
    Entao è um plagio das novelas da globo?

    Vou ver no domingo para tirar duvidas e desde ja lhe agradeço mais uma vez, por publicitar tao bem ,mais um produto da tvi!
    Como voce sabe ,a tvi sabe aproveitar melhor que ninguem,a polemica de seus programas!

    SE destinos cruzados é um plagio,de certeza que no domingo portugal, vai querer verificar se tal é verdade ou nao!

    No domingo..na segunda...na terça..

    Alias,deve ser por isso ,que o antonio barreira foi premiado com o primeiro emmy portugues,possivelmente a academia americana resolveu premiar a arte de bem copiar!

    Agora è que eu entendo porque è que nesse ano, a globo nem capacidade teve para ser nomeada!
    Nesse ano,premiava-se o plagio!

    O que me faz confusao, è que sendo o autor da tvi, um eximio plagiador,como é que a academia americana o ano passado, ainda lhe deu credito e o voltou novamente a nomear para um emmy?

    Ha coisas que me fazem confusao..

    E pronto:
    para quem quiser assistir a um plagio de fina estampa ou cheias de charme,veja domingo destinos cruzados na tvi!

    Mais uma vez JR, obrigado pela publicidade ha tvi e quer neste ou nos outros blogs que frequenta,continue a dizer mal da tvi,pois isso faz com tenhamos curiosidade em ver tao maus programas e a tvi agradece o tempo de antena que voce lhe reserva!

    O preocupante è se os portugueses ficam agarrados ha copia e deixam o original(dancing days?)a lutar por uma liderança ja conquistada!
    A ver vamos...

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo 24 DE JANEIRO DE 2013 À0 03:21,

    Faça bom proveito.

    ResponderEliminar
  3. Só um idiota chapado é que não viria as semelhanças que Destinos Cruzados tem com recentes novelas da Globo. Aquela treta da cantora pimba é uma cópia pegada do sucesso que foi Cheias de Charme. Aquela treta da lingerie de luxo com modelos a desfilar é uma cópia de Belíssima. Aquela treta das irmãs gémeas é uma cópia daquela novela com a Glória Pires. Aquela treta do mundo underground é uma cópia do que se passa na Avenida Brasil. E por aí adiante...

    Sem falar na necessidade que estes novos autores têm de meter à força toda as profissionais ditas populares, como: talhos, oficinas de carro, floristas, taxistas, etc. Para criar uma proximidade falsa com o povão.

    António Barreira pode ter ganho um Emmy, tal como a SIC o ganhou, mas isso não faz dele um autor intocável no que toca à sua originalidade para criar história inventivas e que não obedeçam a um padrão repetido e mais que usado.

    A novela pode vir a ter imenso sucesso, como acho que vai acontecer, mas para mim deve-se sobretudo ao forte elenco que a TVI sabiamente reuniu: com pesos-pesados como a Alexandra, Rita Pereira, Eunice, Ruy de Caravlho, Sofia Alves, etc. São caras populares numa história popular. E isso nestes tempos pega e muito bem.

    Agora duma coisa tenho a certeza: originalidade precisa-se!!

    ResponderEliminar
  4. So um idiota chapado, diz que a nova novela da tvi, tem irmas gemeas!
    "Destinos cruzados" ,tem sosias como tema central,logo ,comparar as personagens da alexandra às da gloria pires,è no minimo.. ridiculo!

    E ja agora:
    SE houvesse gemeas na novela do barreira, porque é que este tinha de ir copiar as" mulheres de areia" da globo?

    Podia copiar uma trama da casa,por exemplo,"olhos de agua" que tambem abordava essa tematica!

    Pois mas como è da tvi so podia copiar uma da globo!
    A proposito,entao o manoel carlos tambem copiou" mulheres de areia" quando escreveu "viver a vida" onde tambem abordou a tematica "irmaos gemeos"!?
    Menos,mas muito menos..
    FAnatismos,meu deus!

    E entao a cantora pimba da novela do barreira, è a copia duma tal cantora,duma tal "cheias de charme"que ainda nem por cá passou e ,claro,da globo!
    So podia..

    Entao, essa tal personagem da novela da globo, é uma copia duma cantora pimba da novela da tvi "queridas feras",interpretada pela ines castelo branco e que foi um exito na altura!?

    Tenham dó!

    E se o barreira copia,entao a gloria perez tambem copiou o barreira, ao abordar a tematica indiana em "caminho das indias",uma vez que um ano antes, o barreira abordou o mesmo tema na novela" fascinios" que escreveu para a tvi!
    Menos,mas muito menos!

    E numa novela..
    o talho..
    o cafe...
    a lavandaria..
    o bairro..
    os ricos..
    os pobres..

    sao ingredientes fundamentais para o exito duma novela!

    Qual è o mal nisso?

    A tvi agora nao tem direito a lutar pela liderança perdida para a sic em materia de novelas,nao querem là ver!?

    O que me parece a mim e a avaliar pelo nervossismo de certos foristas deste blog(administrador principalmente)a novela da tvi ,mesmo sem ter começado ja começou a preocupar!

    Temos pena!

    ResponderEliminar
  5. Um pormenor: o António Barreira conseguiu um Emmy, antes de a SIC se lançar à luta da ficção, alcançando a vitória sobre a ficção da TVI, com a parceria com a melhor escola de novelas do mundo!

    Já a SIC conseguiu um Emmy, com «Laços de Sangue», lutando com a TVI, que não obteve uma única nomeação para as suas novelas!
    É a diferença!

    Quanto à cópia pela TVI das novelas da Globo... como é que o Anónimo não consegue ver o que está à frente dos seus olhos e que toda a imprensa comenta?

    Já reparou como a Alexandra Lencastre veste exatamente como a personagem desempenhada pela Lília Cabral, em «Fina Estampa», tentando copiar a personagem?
    Já reparou na sinopse da novela da TVI, que copia os êxitos da Globo referidos?

    Anda assim a imaginação da TVI!

    O Martinho copiou «Dancin Days» para a sua «Louco Amor» e o público percebeu logo isso, como vemos pelas audiências da novela!

    Alguma razão há, para a TVI andar a retardar a estreia da novela, enfiando em sua vez a esticadela do «SS«!



    ResponderEliminar
  6. Ainda bem! Boa estratégia! A novela lider, «Dancin Days», faz falta no domongo!

    ResponderEliminar
  7. queridinha mariazinha,pois a tvi no ano que a sic ganhou o emmy nao foi nomeada..nao teve qualidade para isso,nao foi?
    A tvi foi perdendo qualidade porque nao precisou da ajuda da globo..

    Mas explique-me duas coisas:
    o ano passado, a tvi ja voltou a ser nomeada..e a sic ja fazia a tal ficçao arrasadora?
    Se a tvi nao tem qualidade na ficçao,porque a nomearam?

    E no ano que a tvi ganhou o emmy ,a sic ja fazia novelas e nem nomeada foi!
    Nem a globo..porque?
    Nao me diga que nesse ano a poderosa globo nao produziu novelas?
    POIS,produzir ate produziu,mas a academia nao lhe reconheçeu qualidade para a nomear nesse ano!
    ja a tvi,alem de nomeada,foi premiada!

    Pela boca,morre o peixe!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions