"DANCIN DAYS" VAI TER "EPISÓDIO ESPECIAL" DOMINGO À NOITE!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Este Domingo à noite vai haver um "episódio especial" da telenovela "Dancin Days" na SIC...

A SIC acabou de anunciar através da sua voz off antes do episódio desta Sexta-feira.

"Dancin Days" será exibida entre o novo "Jornal da Noite" de Domingo e a estreia do novo programa de entretenimento "Vale Tudo" apresentado por João Manzarra.

Neste "episódio especial" será também o inicio de uma grande reviravolta na história da novela, com as personagens de "Teresa" e "Francisco" a terem revelações surpreendentes!

"Dancin Days" reforça a noite de Domingo para também tentar funcionar como uma rampa de lançamento para proporcionar uma boa estreia a "Vale Tudo", a grande aposta da SIC na área do entretenimento ao fim-de-semana.

A não perder, "Dancin Days", neste Domingo à noite na SIC com um "episódio especial" da "novela do ano".


10 comentários:

  1. Isto já deveria ter sido feito há algum tempo atrás para compensar as desastrosas derrotas da Sic durante o fim de semana. Já agora colocavam também ao Sábado no lugar daquelas vergonhosos programas que são o "Gosto Disto" e o "Sábado à Luta"

    ResponderEliminar
  2. Finalmente a SIC acordou e resolveu utilizar um dos seus trunfos para fazer subir a noite de Domingo, e ao mesmo tempo tentar ajudar o programa a ter melhores audiências.

    É sem dúvida uma grande jogada por parte da SIC!

    ResponderEliminar
  3. sábado´á luta ás 22:00 pleeeeeeeeeeeeeeeeease

    ResponderEliminar
  4. A SIC devia emitir também Fina Estampa aos Domingos há tarde penso que ajudaria na média diária.

    ResponderEliminar
  5. é uma boa aposta, mas vai ter fracas audiencias, o jogo porto benfica so acaba depois das 22h

    ResponderEliminar
  6. Dancin Days e Avenida Brasil devia dar ao Sábado

    ResponderEliminar
  7. Afinal o Monzarra precisa da rampa de lançamento ou seja da novela Dancing Days. Conforme falava ele proprio bastava para ter audiencias afinal são todos iguais. A Julia sabe que o Monzarra não se pode comparar aos dois apresentadores que a Julia está mortinha para os contratar só lhe está a faltar é o dinheiro. Quando a directora de conteudos da Sic manisfesta que a Sic liderava com a contratação dos rivais como é que o menino Monzarra se haja vencedor e ainda afirma que prefere estar sozinho como que a dizer que nos anteriores programas só perdeu porque estava com a Claudia Viera. Isto é preciso ser muito convencido. Que a vida lhe sorria.

    ResponderEliminar
  8. Não tenho nada que ficar feliz, porque tem que se compensar quando á futebol e tretas parecidas. Vá lá que desta vez á especial espero q seja bom.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 21:14, isso é medo?

    Foi uma grande jogada da SIC! A SIC tem que usar a mesma estratégia com qualquer das suas novelas no sábado,( até pode ser «Páginas da Vida», em lugar da série! É o que falta nos sábados!

    O programa «Vale Tudo» fez-me rir até às lágrimas!
    É um programa divertido! E os famosos foram muito bem escolhidos!
    Um programa novo, diferente do que tem sido feito!

    ResponderEliminar
  10. A sic nao apostou no domingo passado para toda a gente ver a vergonhosa gala de teatro do SS e esta semana mudarem de canal nao so para ver a novela preferida bem como o contrario do produto da tvi. Em vale tudo reina a naturalidade e as pessoas tal como elas sao! Duvido que tenha liderado, mas de certeza que fez mais que TAM. Vale tudo ira liderar quando o SS terminar. Episodio especial de AB tambem nao tinha sido mal pensado, ja que vai ocupar um horario bem importante para a sic.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions