DIANA CHAVES GOSTAVA DE VOLTAR A APRESENTAR NA SIC

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Diana Chaves foi convidada da estreia de "O Formigueiro" apresentado por Marco Horácio, eles que são amigos, e que viveram tempos felizes quando apresentaram juntos o programa "Salve-se Quem Puder" na SIC.

Foi à revista Caras que a atriz exclusiva da SIC confessou já sentir saudades de apresentar... "Tenho muitas saudades da apresentação e se voltasse a dividir um programa com o Marco ficaria radiante!"

O seu último trabalho foi como membro do júri do programa "Toca a Mexer!", e disse que ainda não tem nenhum projeto profissional na SIC para 2013... "Ainda não tenho projectos profissionais para 2013, mas como tenho contrato com a SIC, estou certa que vai surgir algo de novo, seja na apresentação ou na representação. Não fico ansiosa com isso e vivo um dia de cada vez". No entanto, Diana Chaves já foi dada como certa no elenco da próxima telenovela do canal.

Diana Chaves foi a primeira escolha de Júlia Pinheiro e Luís Marques para a apresentação da 2ª edição do "Peso Pesado", mas devido à sua gravidez na época, não foi possível. O lugar foi entregue a Bárbara Guimarães.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions