DONA DA SIC QUER MAIS 2 CANAIS NO CABO

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Impresa prepara mais dois canais...

A Impresa, dona da SIC, quer lançar dois novos canais de cabo no próximo ano associados a marcas do grupo. A informação foi avançada ontem por Luís Marques, director-geral da SIC, que confirmou que um dos projectos já está em "fase de negociação" e o outro está ainda "em estudo".

O CM sabe que a ZON e o MEO são as operadoras que estão em negociação com o grupo de Pinto Balsemão e o primeiro projecto a avançar deverá ser o de um canal associado à revista "Caras". Quanto ao segundo, está ainda em aberto, mas "não será o "Expresso", garante Luís Marques.

"Visão", "TVMais", "Blitz" e "Courrier Internacional" são outras das marcas do grupo.

A avançarem, os dois canais juntam-se à SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K e SIC Internacional, num total de oito canais de televisão.

Recorde-se que este ano a TVI também avançou para o lançamento de dois novos canais de cabo. A TVI Ficção, um exclusivo MEO, foi para o ar em Outubro, e o +TVI, da ZON, estreia nas primeiras semanas de Janeiro.

Na apresentação da grelha de programação da SIC para o próximo ano, Luís Marques afirmou que, "apesar da queda do investimento publicitário", que se deverá situar nos 10% em 2013, a estação "está a fazer um esforço para manter a antena competitiva" e congratulou-se com o facto de a SIC ter atingido o "objectivo de liderar em horário nobre e entre os targets comerciais".

Fonte: Correio da Manhã


4 comentários:

  1. Devia ser um canal de música que faz falta...

    ResponderEliminar
  2. Até que ponto esse canais são rentáveis?


    PS:As horas que indicam o programa da Maya 09:50 deve estar incorrecto.

    ResponderEliminar
  3. SIC blitz - canal de musica

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions