FÁTIMA LOPES... "JÁ FIZ MAIS EM 2 ANOS DE TVI DO QUE EM 5 DE SIC"

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Fátima Lopes mudou-se da SIC para a TVI, e ao fim de dois anos a apresentadora diz que... "Já fiz mais em 2 anos de TVI do que em 5 anos na SIC".

Começou por apresentar nas tardes da TVI o programa "Agora é que conta", mas com a saída de Júlia Pinheiro para a SIC, Fátima Lopes viu-se "obrigada" a assumir o programa "As Tardes da Júlia", com o nome de "A Tarde é Sua".

Aquando da sua saída da SIC, Fátima Lopes disse que queria novos desafios e projetos diferentes daqueles que vinha a fazer na sua carreira... Mas a fazer o mesmo na TVI, a apresentadora considera que não está há demasiado tempo no mesmo registo e não arriscar fazer projetos diferentes...

Fátima Lopes afirmou à TV Guia que... "Gosto muito de fazer este programa A Tarde é Sua, mas em dois anos de TVI já fiz mais do que cinco na SIC. Um programa diário é muito trabalhoso e ao mesmo tempo prazeroso".

A apresentadora afirma estar feliz na TVI, e refere que não se arrepende de ter trocado de estação porque sente-se muito bem tratada e acarinhada na TVI, e diz que o seu programa "A Tarde é Sua" é líder das tardes.

Fátima Lopes que apresentou na SIC projetos tão diversos como... "Perdoa-me", "All You Need Is Love", "Surprise Show", "Fátima Lopes", "Roda dos Milhões", "SIC 10 Horas", "Globos de Ouro", "Fátima", "Vida Nova"... Diz agora que na TVI não há projetos novos para si... "Quando existir um projeto, serei a primeira a propô-lo à direção".

Vai assim continuar à frente de "A Tarde é Sua" e por vezes com o "Somos Portugal" aos Domingos à tarde.


12 comentários:

  1. Sinceramente, só porque trocou a SIC pela TVI já se acha a melhor de todas, na TVI ainda não a vi fazer nada de extraordinário ou será que ando muito distraída?????
    No inicio quando mudou de camisola fez um programa que não tinha nada de especial e depois passou a ser a substituta por isso não sei o que de especial fez.
    Como se pode ver na SIC apresentou muitos programas e todos eles diferentes uns dos outros, não acredito que na TVI faça o mesmo nem tantos formatos diferentes. Mas é esperar para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LEa tem razão. Eu adoro a Sic mas a vida é mesmo assim, não sejam fundamentalistas. O que a fátima quis dizer é que na sic fazia sempre o mesmo, na tvi já foi juri de cidade em cidade, ja fez o concurso, as tardes e os domingos de cidade em cidade. Ela tem razão no que disse

      Eliminar
  2. Não fez na SIC porque não quis, porque aposto que se quisesse tinha feito... Agora vem cantar. Deve querer mais qualquer coisa na TVI...

    ResponderEliminar
  3. ela faz na tvi o k já fez na sic.o k ela faz é exatamente igual, mas a diferença está na hipocrisia que continua crescer cada vez que ela chora por quem não dinheiro ou está desempregado enquanto ela não se importa de receber o seu rico ordenado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 23:21, concordo plenamente consigo, esta senhora é uma falsa!!!

      Eliminar
  4. Coitada da senhora! Na SIC ainda conseguiu liderar nas manhãs durante 8 anos!
    Na TVI é que não fez ainda NADA! Programecos que ficam geralmente abaixo dos 20%! Parece que a senhora precisa é de óculos!
    Quando seguiu o caminho contrário aos dos outros profissionais...que trocaram a TVI pela SIC...só conseguiu ser menos vista e baixar de posto!

    ResponderEliminar
  5. ELa na sic era a rainha, ninguem lhe fazia sombra... na tvi tem a cristina e o manuel que ficam sempre com os programas melhores..

    ResponderEliminar
  6. Se a senhora se contenta com uma liderança com menos 20% share :W
    A verdade é que as tardes de todas generalistas estão mal, sem excepção...

    ResponderEliminar
  7. já está ultrapassada!!!!!!!!!!!!!!!!aquela versão de madre teresa já não cola................

    ResponderEliminar
  8. não gosto nada dessa senhora e principalmente na maquina da verdade parece que esta a ser um reu num julgamento e ainda mais as perguntas que faz a assistência para a pessoa que esta a querer defender-se com a verdade que pensa que tem ela perguntar esta tudo bem agora a assistência ser metida no programa e fazer perguntas nem ao diabo cabe na cabeça por isso peço au diretor ou seja á administração da tvi que ponha ordem nessa senhora pois hoje á muita gente com quem falo que estão dispostos a mudar de canal por causa dessa senhora eu ainda tenho as minhas televisões no canal 4 mas já sinto a necessidade demudar não posso ouvir a senhora ate me faz dor de cabeça e3 pesso á administração que ponha essa senhora na linha senão a tvi é que perde com as audiências tenho dito

    ResponderEliminar
  9. adoro a fatima e acho que ela nao e falsa nenhuma !
    e quando tem que chorar chora nao e por ser figura publica !
    muitos beijinhos de uma grande fa sua.

    ResponderEliminar
  10. adoro a dona fatima lopes e sinceremente nao acho que seja falsa!
    quando tem que chorar chora e nao e por ser famosa que ade ser diferente .
    pra mim quem escreveu esses comentarios ca pra mim e muita dor de cotevelo.parabens dona fatima pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions