"FINA ESTAMPA" DOMINA O FINAL DA TARDE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


"Fina Estampa" continua o seu rolo compressor de sucesso e nesta Segunda-feira não foi diferente...

A telenovela brasileira de Aguinaldo Silva soma e segue vitórias consecutivas nos finais das tardes da SIC.

A história protagonizada por Lília Cabral e Cristiane Torloni continua a conquistar a maioria dos portugueses, que não querem saber do que passa à mesma hora nos outros canais.

Confira as audiências da programação dos 3 canais no horário de "Fina Estampa"...

1º lugar: SIC "Fina Estampa" 10.7% de número de espectadores e 29.2% de share

2º lugar: RTP1 "O Preço Certo" 8.1% de número de espectadores e 20.4% de share

3º lugar: TVI "Doida por Ti" 6.8% de número de espectadores e 18.5% de share

"Fina Estampa" registou ainda um share maior do que o 2º episódio de "Destinos Cruzados" da TVI, que passa no principal horário do dia, 21:30 às 22:15, e com supostamente mais visibilidade. No entanto, a novela brasileira na SIC das 18:30 às 20:00 foi muito mais competitiva...

SIC "Fina Estampa" 10.7% de número de espectadores e 29.2% de share

TVI "Destinos Cruzados" 12.8% de número de espectadores e 25.1% de share

Fonte: GfK


8 comentários:

  1. Queremos o Crô verdadeiro...Abaixo as cópias de segunda categoria!!!

    ResponderEliminar
  2. fina estampa simplesmente arrasa no horario da tarde ;)e é verdade so existe um crõ.... e esse e insubstituivel... ;) parabens sic :)

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida uma novela extraordinária. Podem vir as imitações do outro lado que vierem que nenhuma vai ser como a verdadeira.

    ResponderEliminar
  4. Crodoaldo Valério "Crô" é altamente: "Segura se der pra segurar, segura! Que eu sou chegado a 1 loucura..." eheheheh...E o Pereirinha então, sou fã incondicional!!! xD
    Todas as 4 novelas que a SIC está a exibir são excelentes. Gosto de todas!!

    ResponderEliminar
  5. O que é Nacional é bom. Eu dou oportunidade ao que é nosso. O lema em Portugal é consumir o que é nosso, mas infelizmente o nosso povo prefere o que é dos outros, por isso é que Portugal se encontra na situação que está. Não lutamos pelo que é nosso, mais além de consumirmos o que é dos outros ainda vimos para os Blogs fazer publicidade desses produtos para que os outros estejam sempre em evidencia como os melhores e que até precisamos deles para termos as nossas próprias audiencias. Eles são os salvadores da Sic. Triste.

    ResponderEliminar
  6. Também concordo que a SIC deveria investir em telenovelas nacionais e mostrar usos e costumes portugueses, valorizar o que nacional e quem sabe mostrar na SIC Internacional para outros países as belezas de Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Até que enfim que há telespectadores a gostarem do que é nosso. Temos que fazer mais e melhor . Se todos começarmos a ver produtos nacionais e a mostrar preferencias por esses vamos mais longe e até podemos comçar a vender o que é nosso isso é que era optimo. Somos pequenos mas percorremos caminhos longe e somos vencedores. Vamos todos preferir o que é nosso. Só temos a ganhar. Devemos todos e temos obrigação para isso de dizer que somos bons e que também temos bons profissionais e que o nosso país merece e precisa de ser reconhecido além fronteiras. O nosso País não tem só futebol, temos cultura,sabedoria, bons profissionais e que também estamos preparados para vencer. Falem de nós, evidenciem as nossas novelas, os nossos atores e atrizes e não estejam sempre a criticar só por trabalharem num canal ou noutro, porque enquanto estamos a ser fanaticos os outros recebem os louros e vendem. E quem precisa de vender a nossa fição somos nós.

    ResponderEliminar
  8. Mas o problema, ora pois, que nossas novalas são intragáveis. Precisamos melhorar ou nos restará a vender bacalhau além fronteiras.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions