JOÃO MANZARRA VAI HOJE AO "BOA TARDE"

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


João Manzarra vai esta tarde ao programa "Boa Tarde" da SIC...

O apresentador de "Vale Tudo", o novo programa das noites de Domingo, vai estar à conversa com Conceição Lino... E partilhar com os espectadores como foram os momentos da estreia do formato no passado Domingo.

A dupla de cantores brasileiros João Lucas & Marcelo também marca presença para atuarem...

A dupla responsável pelo sucesso "Eu quero o tchu, eu quero o tcha" e que faz parte da banda sonora da telenovela "Avenida Brasil" vai dar música no "Boa Tarde" desta Quarta-feira, dia 16 de Janeiro.

Não perca hoje o "Boa Tarde" às 15:40 na SIC.


6 comentários:

  1. A cópia perfeita da TVI.Entrevistar depoisdo programa.Mas a TVI convida os concorrentes e não a apresentadora Teresa Guilherme. Afinal pelas audiencias vale tudo.

    ResponderEliminar
  2. O Manzarra fez a festa muito cedo como sempre e só disse disparates, quando afirmou que se estivesse nú garantia as audiencias.Essa frase fica-lhe muito mal pois nunca vi os apresentadores da TVI nús para obterem a audiencia do programa. Como foi capaz de fazer este comentario tao triste. Pois os seus rivais priam no vestir e vestem-se com muita classe.Pelo contrario as pessoas até ligam para a TVI para verem estes dois vestidos ligam muito a roupa que eles vestem.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo 16 DE JANEIRO DE 2013 À0 14:22,

    Essa é nova... Agora os programas da SIC não podem receber ninguém para falar porque estão a copiar a TVI?!

    Tenho juízo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 16 DE JANEIRO DE 2013 À0 14:26,

    Só se for você que veja um programa para ver como os apresentadores estão vestidos...

    Lê-se cada uma!

    ResponderEliminar
  5. O primeiro anónimo é anedótico. Os programas de day-time há anos que recebem as pessoas do grande entretenimento e aliás acho que na SIC deviam fazer mais isso como já têm feito ao longo dos anos.
    Quanto ao segundo anónimo: na TVI não há pessoas nuas pelas audiências? Ainda na Casa dos Segredos havia uma histérica pelo orgão genital de um outro concorrente e este mostrou o que tinha... a Teresa Guilherme também já deve ter pedido para aparecer assim numa gala, mas ainda não devem ter deixado.

    ResponderEliminar
  6. É preciso serem muito baixos para este tipo de comentarios. Eu também concordo com o segundo anonimo, se o Monzarra haja que se pôr nu ganha as audiencias devia- o fazer pois a direção da Sic agradece.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions