LUÍS MARQUES QUER LIDERANÇA DIÁRIA DA SIC EM 2013

domingo, 6 de janeiro de 2013


Luís Marques, Diretor Geral da SIC, afirmou ao jornal Correio da Manhã que em 2013 pretende que a SIC ganhe em todos os horários, conquistando assim a liderança diária à TVI...

O responsável da SIC disse que... "Uma estação como a SIC tem de almejar a liderança, e isso é um objetivo nosso. Vamos continuar muito fortes na oferta de ficção, teremos alguns formatos novos, que vão estrear neste e no próximo fim de semana, e achamos que isso nos vai ajudar a ser ainda mais competitivos".

No entanto, o desejo da liderança não se sobrepõe à boa e rigorosa gestão... "Interessam-nos, sobretudo, os resultados da empresa, mais do que a liderança a qualquer custo". Luís Marques referiu ainda... "2013 vai ser um ano difícil, em que a crise vai continuar a marcar os orçamentos".

Para ajudar à possível liderança, a SIC vai apostar numa das suas marcas fortes, o humor... "Achamos que o humor é uma marca nossa, sempre fomos fortes em programas de humor e mantemos essa linha" em 2013.

De recordar que a SIC terminou o ano de 2012 como líder de Horário Nobre nos dias úteis.


3 comentários:

  1. A SIC tem de arranjar uma solução para o Horário Nobre com o fim de Gabriela.

    21H20-Tás Aqui,Tás Apanhado
    Daniel Oliveira (Vários Humoristas)
    22h30-Dancin Days
    23h15-Avenida Brasil
    00h00-Páginas da Vida
    (Na minha opinião esta novela devia ter ido para as 14h)

    ás 18h Series de Camilo podia ser repetidas
    Boa Tarde precisa de Rita Ferro Rodrigues
    Vingança deve começar as 14h penso que quando a novela da RTP terminar,Vingança vai melhorar.

    ResponderEliminar
  2. A SIC não tem de arranjar solução nenhuma para o Horário Nobre.

    O Horário Nobre já está ocupado, mesmo sem "Gabriela"...

    "Dancin Days" não vai nem deve mudar de horário, pois o 1º horário da noite é o mais importante e a SIC ganha-o. Mudar um produto vencedor para dar um programa de apanhados? Nem pensar!

    As 18h estão bem ocupadas. E em breve chegará "Cheias de Charme" às 18:30 para suceder a "Fina Estampa".

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo consigo, João Rodrigo!
    Em equipa vencedora não se mexe!

    «Dancin Days» deve continuar a ser líder no 1º horário!

    O fim da «Gabriela» vai trazer a novela de sucesso, «Avenida Brasil», para mais cedo, isto é, para o 2º horário, tornando-a ainda mais arrasadora por estar mais cedo...e continuando a deixar sem hipóteses o «Louco Amor! A «Avenida Brasil» já venceu a novela da TVI tantas vezes, apesar de passar uma hora mais tarde!

    «Páginas da Vida», a subir de interesse( 8% de rating e 27,1% de share numa reposição a passar à meia noite...não é para qualquer um) ...vai ter uma tarefa fácil com a «Doce Tentação»!

    «Fina Estampa»...e seguidamente «Cheias de Charme»...não vai continuar a dar hipóteses à novela «Doida Por Ti», que nem o «Preço Certo» consegue vencer, ficando em 3º!!

    O Anónimo das 12:47 estava a tentar facilitar a entrada da novela nova da TVI com uma solução sem jeito... mas a SIC não está a dormir!

    «Dancin Days» não sairá do 1º horário, onde lidera!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions