"O FORMIGUEIRO" PERDEU NA SUA ESTREIA À TARDE

domingo, 13 de janeiro de 2013


"O Formigueiro" estreou na tarde deste Sábado na SIC...

Com apresentação de Marco Horácio, o primeiro programa recebeu como convidados o ator brasileiro Mateus Solano e a atriz Diana Chaves, e liderou durante vários momentos... No entanto, no resultado final das audiências "O Formigueiro" perdeu para o programa "Não Há Bela Sem João" da TVI.

"O Formigueiro" foi transmitido pela SIC entre as 17:33 e as 20:00 e conquistou uma audiência média de 8.5 e 22.1% de share. Foi visto por 807 mil e 500 espectadores.

"Não Há Bela Sem João" exibido na TVI entre as 16:43 e as 20:00 obteve uma audiência média de 9.5 e 26.1% de share. Foi visto por 895 mil e 700 espectadores.

A TVI antecipou em cerca de uma hora o inicio do seu programa apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, de forma a tentar captar para si os espectadores disponíveis na tarde, e o seu objetivo foi bem sucedido.


7 comentários:

  1. Penso que ao lado de Marco Horácio podia estar ou Dânia Netto ou Inês Castelo Branco pois acho que em dupla o programa seria muito mais divertido.

    Gostei do Programa.

    ResponderEliminar
  2. Façam o mesmo no próximo sábado e vão ver que resulta, mas mesmo assim 8.5 de audiência não foi muito má. Isto vai subir acreditem e eu fiz parte desta audiência do principio ao fim.

    ResponderEliminar
  3. Também foi a sua primeira transmissão, com o tempo vai fazer melhores resultados, pois acho que é um programa bem conseguido.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a Diana Chaves e ficava tão bem apresentar o programa com o Marco Horácio.

    ResponderEliminar
  5. Afinal ficou bem pertinho de um programa que estaria mais ou menos consolidado, o «NHBSJ»: apenas a 1% no rating!
    Muito pertinho, mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Vai subir, é esperar para ver, porque é muito melhor do que a concorrência apresenta. Se tiver o Quim Barreiro ou o Tony Carreira sobe de certeza.

    ResponderEliminar
  7. Era um programa deste genero que as tardes da sic presisava. A conceicao poderia ir para as manhas com a julia pinheiro e a ana marques, acho que as 3 seriam capazes de fazer um projecto interessante. Nao esquecendo a complicidade entre as tres, sendo elas colegas/amigas a 20 anos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions