"PÁGINAS DA VIDA" REGISTA MAIS SHARE DO QUE "DESTINOS CRUZADOS"

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


"Páginas da Vida" conseguiu mais share do que "Destinos Cruzados"...

A telenovela brasileira que a SIC tem em reposição no 3º horário da noite, das 23:30 às 24:20, conseguiu no capitulo desta Segunda-feira ter mais share do que o 2º episódio de nova novela da TVI que passou no 1º horário da noite, das 21:30 às 22:15.

"Páginas da Vida" em reposição venceu ainda a sua concorrente direta no horário, a telenovela portuguesa inédita "Doce Tentação".

Confira as audiências da programação no horário de "Páginas da Vida"...

1º lugar: SIC "Páginas da Vida" 8.0% de número de espectadores e 26.3% de share

2º lugar: TVI "Doce Tentação" 7.3% de número de espectadores e 23.8% de share

3º lugar: RTP1 "5 para a Meia-Noite" 3.1% de número espectadores e 9.4% de share

"Páginas da Vida" liderou destacadamente em quase todo o seu capitulo. Apenas no inicio, quando a novela veio do intervalo da SIC e a TVI emitia já "Doce Tentação", esta venceu mas, por pouco tempo.

"Páginas da Vida" em comparação com "Destinos Cruzados"...

SIC "Páginas da Vida" 8.0% de número de espectadores e 26.3% de share

TVI "Destinos Cruzados" 12.8% de número de espectadores e 25.1% de share

Fonte: CAEM/GfK


5 comentários:

  1. Que cabeção para os fãs da TVI... Até uma reposição ao fim da noite conseguiu fazer mais do que (a salvadora para eles) Destinos Cruzados! Que flop xD

    ResponderEliminar
  2. Pois! Uma reposição, que para alguns foi um erro ser colocada no ar no horário nobre...vence em share a aposta da TVI, aquela novela salvadora, «Destinos Cruzados», que não foi rica em criatividade!

    Quem falou em erro...esqueceu-se de um pormenor muito importante: «Páginas da Vida» não é uma novela qualquer. É... «Páginas da Vida»! Fica tudo dito!


    ResponderEliminar
  3. Devo referir que "Páginas da Vida" em reposição está a conseguir iguais e até melhores audiências no horário na SIC do que anteriores novelas brasileiras inéditas fizeram... Como "Passione", "Araguaia" ou "Insensato Coração".

    ResponderEliminar
  4. Só me espanta paginas da vida nao fazer mais... com a concorrencia que tem..

    ResponderEliminar
  5. Páginas da Vida, para mim, é a melhor novela da TV Globo, de longe! Aquilo é a vida real. A sério, é novela, mas a parte da morte da Nanda até me fez ficar com a lágrima no canto do olho. E uma novela ser capaz de despertar esse sentimento, é obra! Tem de ser de topo mesmo. É muito emocionante e comovente. Soberba e com atores excelentes. Regina Duarte e Lilía Cabral, fabulosas nos seus papéis. Com todo o respeito, é 1 ofensa comparar qualquer novela da TVI com Páginas da Vida! Não tem concorrência possível, sequer!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions