RUBRICA:"OPINIÃO PÚBLICA" - AQUI A OPINIÃO É SUA!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Boa Noite! Aqui a opinião é sua!

Depois de muitos pedidos dos nossos visitantes, o SIC Blog decidiu abrir um espaço à sua opinião/criatividade/sugestão/crítica.

Assim, com vista a uma maior participação e interação dos nossos seguidores, e privilegiando sempre a sua opinião, você poderá agora ter a oportunidade de ver a sua rubrica publicada no SIC Blog todas as Segundas-feiras, no novo espaço de "Opinião Pública" às 21:00.

Para isto acontecer, basta escrever o seu próprio texto e enviar para nós… E em cada semana será publicada uma rubrica que tiver sido selecionada…

Por exemplo você pode falar sobre:
- Comentar a programação atual da SIC…
- Sugerir uma grelha de programas para o canal…
- Falar sobre um apresentador, elogiando ou criticando…
- Propor um programa que gostaria de ver na SIC…
- Analisar a informação da estação…
- Se gosta dos filmes que a SIC transmite…
- Séries Internacionais, ou quais acha que deveriam ser exibidas…

Enfim, no "Opinião Pública" vai haver espaço para tudo, e já sabe que aqui a opinião é sua!

Para a elaboração da sua rubrica deverá obedecer aos seguintes critérios: 
- Um documento em word, com tipo de letra Calibri, tamanho 11.
- Não ultrapassar uma página A4, já com os devidos espaçamentos e parágrafos.
- Se quiser pode dar um título apropriado ao conteúdo.
- Deve dizer qual a sua localização, e se quiser o seu primeiro e último nome para assinar a rubrica, esta que pode ser em Anónimo também se preferir.

Deve enviar o seu documento para: Joaorodrigo428@gmail.com

Muita atenção: os comentários devem continuar a ser efetuados no Blog, e só no caso de querer fazer uma rubrica, aí sim deverá enviar para o endereço indicado. Lembro também que não haverá a possibilidade de publicar todas as rubricas que nos chegarem.

Bom trabalho!


5 comentários:

  1. Sei que as opiniões e sugestões que se dão nesta rubrica são a propósito da SIC. No entanto gostava de fazer uma sugestão em relação ao blog.
    Há alguns dias foram aqui divulgadas as audiências que as novelas brasileiras transmitidas na SIC obtiveram no seu último episódio. Que tal fazer o mesmo em relação às novelas portuguesas?

    ResponderEliminar
  2. Espetador assiduo do vosso programa, hoje (22.04.2013) na emissao da tarde mudei de canal, devido à moderação que estava a ser feita pela vossa jornalista(não me recordo do nome), que constantemente estava a chmar os intervenientes à atenção sem nada de especial se ter passado mas a senhora estava a considerar tudo e nada como insultos aos srs. menbros do governo.A direção de informação da Sic deve ser suficientemente competente para escolher quem modera o programa, mas teno uam Marta Atalaia e uma Teresa Dimas para que estragar com pessoas pouco vocacionadas para fazer este tipode programas?

    Antonio Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Maria José Gonçalves22 de setembro de 2013 às 00:33

    Boa noite,
    não estou a responder à rúbrica pública mas simplesmente a manifestar a minha grande admiração em relação ao tema de humor escolhido no "Gosto Disto". Associar "Badalhoca" ao Badoca Parc é uma infeliz associação; e, sobretudo, tratar a mulher dessa maneira em dias em que, segundo a Visão, "No último ano em Portugal morreram 37 mulheres vítimas de violência doméstica" é mais do que revoltante. Salientou-se nesse programa a mulher
    objeto, sem valor e respeito. Por favor, antes de gravar é fundamental ponderar; o telespectador merece mais e não vão cultivar a misoginia.
    Maria José Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Não são os professores que têm que ser avaliados, quem tem que ser avaliado são os ministros, secretários de estado e deputados deste governo. Para despedirem funcionários públicos começem por diminuir o número de deputados e só depois a têm legitimidade para avançar para o despedimento dos funcionários públicos.

    ResponderEliminar
  5. Bem, não sei se alguém da SIC vai ler este comentário mas, mesmo assim, não posso deixar de o fazer. Sou espectadora assídua das telenovelas da SIC, portuguesas e brasileiras, no entanto, não resisto a emitir parecer sobre a deplorável novela "Poderosas". Como é possível que um elenco de atores topo de Gama se possa sujeitar a participar em algo tão sem enredo, sem conteúdo, de linguagem perfeitamente fora de moda e de contexto. Por mais naturais que os atores pretendam ser, a falta de argumento é tanta que não conseguem desenvolver a personagem. Em meu entender, a argumentista está a falhar em toda a linha e ainda está a tempo de consertar, basta descer a terra e ser natural.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions