RUBRICA: "SIC OPINIÃO" - TEMPOS DIFÍCEIS

sábado, 19 de janeiro de 2013


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao "SIC OPINIÃO".

A rubrica de opinião de um critico de TV externo, hoje por Joel Neto. 

"Tempos Difíceis"

A SIC empenhou-se como devia no lançamento de "Vale Tudo", mas o resultado não parece mais do que se esperava: uma "gala" totalmente desprovida de graça, que "reinventa" com imaginação esforçada mas parca a proposta central de "A Tua Cara não Me É Estranha" (TVI), vive sobretudo de estrelas de segunda ordem, se socorre do mais básico piadismo luso para preencher os tempos mortos e, como pièce de résistance, proporciona a Luciana Abreu começar desde já a vender a imagem das filhas em horário nobre.


João Manzarra faz o que pode, mas a conclusão é tão inevitável como sempre: a TV generalista prossegue na sua curva descendente até à extinção final. Não é culpa de ninguém: é apenas resultado do curso dos tempos. Claro que, se se investe todos os recursos sobrantes numa coisa destas, não resta nada para a procura da reconversão ideal. Mas a SIC é que sabe o que faz com o seu dinheiro, naturalmente.


Autor: Joel Neto em Diário de Noticias.

Concorda com o autor? Expresse a sua opinião!

7 comentários:

  1. Acho que foi uma boa aposta ! É um programa muito divertido mesmo que tenha aquelas pausas..... mas acho que com o tempo isso resolve-se.

    ResponderEliminar
  2. Eu não concordo com a opinião do autor. Não tenho a mesma opinião sobre o programa, que ele. Acho o programa muito divertido, uma coisa diferente do habitual que se costuma ver em televisão.

    A única coisa em que estou de acordo é aparte em que fala da Luciana Abreu e o protagonismo das suas filhas. Isso também não gostei!

    ResponderEliminar
  3. o problema pa mim nem foi tanto as filhas foi o facto de "ai não dá a luciana, pomos o joao ricardo a dançar". mostrou como "à balda" foi feita aquela parte. Acho q para potenciar mais o programa tem de estar mais organizado e ja se saber que faz o quê e quando

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com o autor penso que Vale Tudo não vai conseguir vencer audiencias. Tenho pena que a Julia Pinheiro não apresente qualquer coisita. Contratar a Luciana Abreu é deitar dinheiro fora porque não é ela que leventa as audiencias. Lembrem-se que a TVI se não apostou nela foi a conclusão que tirou fizemos mal em ir buscá-la com o dinheiro que se lhe paga temos outros pessoas com muita mais graça.

    ResponderEliminar
  5. Penso que a estratégia da SIC passa por alterar os Domingos
    18:15-Fina Estampa
    20:00-Jornal da Noite
    21:30-Dancin Days
    22:20-Vale Tudo
    01:00-Cinema

    Quanto ao programa é muito divertido,foi uma aposta acertada.

    ResponderEliminar
  6. A SIC lidera muitas vezes o acesso ao prime-time com o filme que transmite aos Domingos. "Fina Estampa" provavelmente ir-se-ia estampar se fosse colocada num Domingo.

    ResponderEliminar
  7. concordo com o autor. Programa sem mínimo interesse.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions