SAIBA QUEM VAI AO "FORMIGUEIRO" ESTE SÁBADO

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Já são conhecidos os próximos convidados de "O Formigueiro"...

O programa apresentado por Marco Horácio vai receber mais três convidados para animar a tarde de Sábado juntamente com as formigas, atuações musicais, jogos e muito divertimento à mistura.

O programa mais louco da televisão portuguesa vai receber o cantor e ator FF (Fernando Fernandes), também a atriz Joana Santos protagonista da novela "Dancin Days", e ainda o ator e humorista Joaquim Monchique.


Este Sábado a partir das 17:30, já sabe que o divertimento é garantido para passar uma excelente tarde de Sábado com a SIC.


4 comentários:

  1. Tinham que convidar o FF. Andam sempre a buscar os da TVI haja paciencia.A TVI pesca-os e a Sic vai a reboque. Com tanta gente da Sic têm sempre que ir buscar pessoas que trabalharam para a TVI.

    ResponderEliminar
  2. Já agora se calhar todas as pessoas que façam alguma coisa na TVI... Já não podem ir a outro canal, nem talvez sair à rua...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 21:08, o Joaquim Monchique também participa na RTP, porquê que só dirige o seu comentário ao facto de o FF participar num programa na TVI recentemente???? Quando não se tem nada para dizer tem que se inventar.

    ResponderEliminar
  4. o ff não trabalha para a tvi, ele é independente, vai aonde lhe chamarem...para além disso, para tua informaçao o ff começou na sic, logo ele tb é um bocadinho da sic...vou adorar vê.lo no programa.boa escolha.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions